Patio Batel Fashion Walk reúne um time da moda em Curitiba. Saiba como foi!

A segunda edição do Pátio Batel Fashion Walk, no shopping Pátio Batel, em Curitiba, movimentou a capital curitibana esta semana. O evento, idealizado pelo empreendimento de luxo do Grupo Soifer, único shopping fora do eixo Rio-São Paulo que possui marcas como Louis Vuitton, Prada, Emporio Armani, Valentino e Tiffany&Co, conta com a curadoria da Harper’s Bazaar e faz um mix de desfiles, tendências e eventos exclusivos.

Débora Spanhol (2)

Com três anos de operação e famoso pela arquitetura e grandes marcas internacionais que trouxe ao Sul do país, o Pátio Batel inovou mais uma vez, trazendo para o público de todo o Brasil que passou por lá na última semana dois dias de experiências de moda e cultura.

Mana Gollo (1)

A programação teve dois dias de desfiles com curadoria do stylist Lucas Boccalão, além de meetings com a publisher da Bazaar Patricia Carta. A loja da Dolce & Gabbana, da Burberry, da joalheria curitibana Bergerson, da Emporio Armani e da Prada receberam encontros com este time de peso, recheados de dicas de moda, trends e afins.

Simone Soifer, diretora do Pátio Batel, Luciana Marsicano, da Tiffany no Brasil, e Mariane Caponi, gerente de marketing do Pátio Batel

Simone Soifer, diretora do Pátio Batel, Luciana Marsicano, da Tiffany no Brasil, e Mariane Caponi, gerente de marketing do Pátio Batel

Destaque para o estilo das curitibanas, muito bem vestidas e antenadas. Veja mais na galeria.