Sereísmo: vem conhecer a trend do verão 2017

“Seja sempre você mesma, a não ser que você possa ser uma sereia”, postou Bru Tramontina no seu instagram . Com o corpo coberto de brilhos, a influencer antecipa a nova trend do verão, o sereísmo, que já tem várias adeptas e está presente em desfiles de beachwear e festivais.

A responsável por criar estes visuais descolados é a designer de moda Marina Alves, 23 anos, que se inspirou no universo da mitologia dos oceanos para lançar a marca Zul.
– É um serviço que começou entre amigas e acabou tomando uma dimensão muito maior do que eu esperava. Eu chamo de sereismo, tem gente que chama de fine makeup. Não se trata de maquiagem tradicional, e sim uma experiência de beleza que mexe com a autoestima, explica a designer.

Além da maquiagem, há colares, pulseiras, brincos, tornozeleiras, sandálias e outras variações:

Rasteira Velena, divulgação

Rasteira Veleno, divulgação 

Brincos Yolo Acessórios, divulgação

Brincos Yolo Acessórios, divulgação

Colar Smac Acessórios, divulgação

Colar Smac Acessórios, divulgação

Ficou na dúvida se a moda pega? Pois Isis Valverde está se preparando para viver uma sereia na nova novela de Glória Perez. E, pelo que se pode ver no Instagram da atriz, ela vai usar e abusar dos búzios, conchas e flores.

 

Instagram, reprodução

Instagram, reprodução

Sente o clima:

Boa tarde! ☀️🐬💙📽💭

Uma foto publicada por isis valverde (@isisvalverde) em

Bolsa Lilica Ripilica R$199,90 - 80103063-00001-01 (1)

 

E a moda chegou também ao universo infantil. A Lilica Ripilica já tem uma bolsa em formato de concha e com efeito holográfico. Que tal unir essas duas tendências?

Quem quiser trazer à tona a sua sereia interior a hora é agora :)