Dia dos Namorados: 10 casais que fazem a gente acreditar no amor

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

É sempre lindo ver casais apaixonados, né? Ver amor, admiração e incentivo é inspirador e nos faz querer ser assim também! No clima do Dia dos Namorados, a gente reuniu alguns casais que não escondem o que sentem um pelo outro e nos fazem acreditar no amor!

Confira!

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

A gente ama acompanhar o casal nas redes: juntos há oito meses, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha aproveitam toda oportunidade para se divertir juntos. Um exemplo? No carnaval desse ano as fantasias combinadas dos dois e as poses nas redes sociais divertiram milhares de seguidores.

Ainda sobre ontem à noite. Batman e Mulher Gato quase prontos. #ligadajustica

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em


Bruna e Neymar

Apesar da distância – os dois vivem em ponte aérea internacional – o casal Brumar se esforça muito para manter o relacionamento e sempre têm palavras super apaixonadas para falar um do outro. Um dos ápices da fofura foi quando Neymar falou que passar o ano novo em Fernando de Noronha e reencontrar Bruna foi o momento mais feliz da vida dele. Esse ano, aliás, eles estrearam a primeira campanha juntos, para o Dia dos Namorados.

Tais Araújo e Lázaro Ramos

Juntos desde 2004, o casal é inspiração em todos os aspectos: relacionamento, ativismo, carreira. Em entrevista ao Encontro com Fátima, eles já falaram sobre como se respeitam e se incentivam profissionalmente e também sabem respeitar quando é a vez “do outro brilhar”.

Ontem, quando estreou nossa quarta temporada de #MisterBrau, passou um filme na minha cabeça. Toda a loucura de quando o Jorge Furtado nos apresentou esse projeto, a correria dos ensaios e gravações, os micos que paguei pra decorar a coreografia e toda emoção que significa essa série pra tanta gente. Nosso objetivo era apenas uma temporada, mas graças ao carinho de vocês já estamos na quarta! E o mais legal disso tudo é perceber que a história da Família Brau foi evoluindo, demos risadas, debatemos temas duros, mas jamais perdermos a essência dessa trupe de alegria, afeto e emoção. Tenho muito orgulho de cada um envolvido nessa maluquice chamada Mister Brau. E que venham mais terças-feiras como essa, repletas de amor. Obrigada a todos vocês, público e equipe, que abraçaram nossa família 💕

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

Saiba mais
:: Data comercial? Pesquisa mostra que 89% dos brasileiros celebra o Dia dos Namorados
:: Dia dos Namorados: cinco ideias de presente, passeio e programas para surpreender seu amor
:: Não basta só amar: saiba como a empatia pode ajudar no seu relacionamento

Tarcísio Meira e Gloria Menezes

Juntos há 56 anos, os atores são um dos casais mais tradicionais da televisão brasileira. Eles se conheceram em 1961, depois de contracenarem juntos e, desde lá, foram inúmeros trabalhos importantes na telinha, três filhos e o título de casal que todo mundo lembra quando pensa que o amor pode, sim, durar! <3


Blake Lively e Ryan Reynolds

Quem segue algum dos dois atores no instagram vai entender do que estamos falando: o bom humor parece ser a peça chave da relação de Blake Lively e Ryan Reynolds. Os dois estão sempre tirando com o amado nas redes, seja com alguma legenda engraçada ou com algum foto bagunçada.

@vancityreynolds didn’t even do one outfit change from the sidewalk to the inside. (Lazy)

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em


Sophia Vergara e Joe Manganiello

Sabe aquele casal que é tão lindo que, só de ver uma foto, você chega a ficar sem reação? Esses são Sophia Vergara e Joe Manganiello. Você sabia que a Sophia quase recusou sair com o Joe porque, coo contou em uma entrevista, ele era tão lindo que só podia ser problema?

Lindo mesmo e também apaixonadíssimo pela esposa: uma vez perguntaram a ele quem já tinha sido a mulher dos seus sonhos e ele respondeu: “eu sou casado com ela”. Oun!

@vanityfair party. @ralphandrusso @lorraineschwartz ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Sofia Vergara (@sofiavergara) em

Sarah Paulson e Holland Taylor 

As duas estão sempre juntas e apaixonadas nos tapetes vermelhos de Hollywood e Sarah Paulson frequentamente fala sobre a sua namorada, a também atriz Holland Taylor, e já fez declaração pública de seu amor, ao receber um Emmy, em 2016. Recentemente Paulson disse em uma entrevista que não está nem aí para as críticas que escuta sobre seu relacionamento:

– Se alguém quiser passar o seu tempo pensando que sou estranha por amar a pessoa mais espetacular do planeta, então é problema deles. Eu estou muito bem.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon

As duas assumiram o relacionamento de uma maneira tranquila e lidam com a exposição natural de uma forma leve. Além de tudo, como Fernanda Gentil tem milhões de seguidores nas redes, a maneira como ela fala sobre o seu relacionamento com Priscila ainda contribui para a visibilidade da causa LGBT.

Sem contar as publicações cheias de amor – e graça – nas redes sociais, né?

Neil Patrick Harris e David Burtka

Os dois estão casados desde 2014, mas o relacionamento já comemora 14 anos! Sem medo nenhum de declarar para todo o mundo ver o amor e admiração que sentem um pelo outro, os atores vivem postando fotos do parceiro em suas redes sociais com legendas como a da imagem abaixo “posso garantir que os últimos 14 anos foram os melhores da minha vida” ou “você é melhor que o melhor e eu te amo demais”.

Sandy e Lucas Lima

Quem cresceu acompanhando a carreira da Sandy, também acompanhou esse relacionamento desde o início – há vinte anos! O casal se conheceu em 1998 e, depois de idas e vindas, subiu ao altar em 2008. Uma das coisas mais legais é como os dois são honestos quando o assunto é manter um casamento. Em uma entrevista para o canal da atriz Fernanda Souza, Sandy contou que a vida não é como comercial de margarida e que casamento não é fácil:

–  A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, explicou.

Feliz Natal, gente querida! Muito amor e muita paz no coração de vocês. ❤️🙌🏼🎄

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

 

#DiaDosNamorados
:: Sete coisas que só um casal de namorados gaúcho faz
:: Como criar um clima romântico na decoração da casa
:: Tiras da Mau: Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

 

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna