4 motivos que fazem de Ryan Gosling o nosso galã predileto

Ryan Gosling faz o tipo discreto que não fala muito sobre sua vida pessoal e não lança nada novo desde o início do ano passado. Bateu saudade? Pode ficar tranquila, porque podemos espiar “de perto” o ator em Dois Caras Legais, filme já está em cartaz. E para aproveitar o momento, decidimos te contar no #HomensQueAmamos de hoje por que Ryan é um de nossos galãs prediletos das telas (e da vida real). Vamos lá?

Mais #HomensQueAmamos?
:: Quem venceria a batalha por nossos corações: Capitão América ou Homem de Ferro?
:: No Dia dos Carecas, quem são os gatos que mexem com a nossa cabeça
:: Donna elege os 10 jogadores mais gatos do Gre-Nal

Primeiro, o filme! Com direção de Shane Black, o longa começa com o sequestro da filha de uma funcionária de um importante departamento do governo americano. Enquanto Russell Crowe faz o papel de um violento ex-alcoólatra que trabalha tentando encontrar a moça ao lado de um atrapalhado detetive particular, vivido por Ryan. Pode dar uma espiada no trailer abaixo:

Mas não espere romance neste filme. Por enquanto, vamos ter que nos contentar com uma comédia mesmo.

1. Boy magia

Basta ele entrar em cena, que a gente não consegue prestar atenção em mais nada. E não é por pouco. O par de olhos azuis, os cabelos (e a barba) loiros, o 1,84 m de altura combinados com o sorriso e a barriga de tanquinho são de tirar o fôlego.

gosling-shirt-off

2. Um charme desde pequeno

Acredite! Na década de 1990, Ryan Gosling fez parte do Clube do Mickey, um programa infantil muito popular nos Estados Unidos. Ele dividia a apresentação com ninguém menos que Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake entre 1993 e 1995, quando o programa foi cancelado. E sim, ele cantava também — e muito. Não acredita? Temos imagens (e repare bem nas expressões do garotinho):

3. Para sempre em nossos diários

Só quem assistiu “Diário de Uma Paixão”, lançado em 2004, sabe do que estamos falando. No romance, que já pode ser considerado um clássico, ele faz o papel de Noah, um jovem operário que se apaixona por um moça rica em um verão dos anos 40. Separados pela Segunda Guerra mundial (e também pela família de Allie, a garota), eles se reencontram anos depois. Mas o bom do filme é que a trama é narrada a partir de um diário lindo por um homem idoso a uma colega de uma residência para velhinhos. Não precisamos contar mais nada, não é? As cenas protagonizadas por Ryan e Rachel McAdams ficaram para sempre em nossas memórias, como essa:

tumblr_m4596dz7Fc1qfpooo

4. Quase uma mulher?

Nesta semana, o ator deu uma declaração que mexeu com nossos corações. Em entrevista à ES Magazine, ele disse achar que “as mulheres são melhores que os homens” e que “sempre gostou mais das mulheres” porque fizeram dele “uma pessoa melhor”.

— Elas são mais fortes, mais evoluídas. Você pode notar isso especialmente quando tem filhas, e acompanha suas fases iniciais. Elas passam os garotos — afirmou à publicação.

No auge das discussões sobre feminismo e empoderamento da mulher, não são poucas as personalidades que deram alguma declaração infeliz sobre o movimento. Mas Ryan fez bonito. Ele ainda arrematou com: “Eu diria que sou 49% mulher, algumas vezes 47%, depende do dia que você me pega”. Temo como ser melhor?

http---mashable.com-wp-content-uploads-2013-03-Ryan-Gosling-GIF-6

 

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna