4 perguntas para Manuela Bordasch, mestre de cerimônias no Donna Week Iguatemi

Foto: Vini Dalla Rosa, especial
Foto: Vini Dalla Rosa, especial

Maria Polo, Especial

Empreendedora, influencer, blogueira, consultora de moda. A gaúcha Manuela Bordasch, co-criadora do portal Steal The Look, coleciona credenciais nos maiores eventos de moda do país e do mundo. Em Porto Alegre para apresentar o Donna Week Iguatemi, que é uma realização da Revista Donna e Iguatemi Porto Alegre com apresentação da Renner, ela falou um pouco sobre sua relação com a moda e dividiu suas dicas sobre empreendedorismo e beleza.

Como a moda entrou na sua vida?
Na verdade, a moda sempre esteve na minha vida. Minha mãe teve loja, convivi com esse mundo desde criança. E eu também trabalhei como modelo na adolescência. Sempre foi uma paixão minha e parte do meu dia a dia. Quando decidi que queria empreender, me veio a ideia de trabalhar com moda. Então, na verdade, ela voltou à minha vida com o projeto Steal The Look.
Manu falou com Donna antes de apresentar o primeiro desfile do DWI 2017 (Foto: Vina Dalla Rosa, especial)

Manu falou com Donna antes de apresentar o primeiro desfile do DWI 2017 (Foto: Vina Dalla Rosa, especial)

Que dica você daria para meninas que se espelham em você e gostariam de ser empreendoras?
Minha maior dica é ter persistência. Quando eu criei o Steal The Look, eu acreditei muito nele. Acho que hoje em dia as pessoas desistem rapidamente das coisas. No começo foi difícil, a gente tem que abrir caminhos, mas o mais importante é ter persistência e trabalhar duro.
Quais as tendências que você está mais ansiosa para ver no verão?
As bolsas de palha. Eu acabei de voltar de uma viagem ao México com as gurias do Steal The Look, lá estava supercalor e usamos muito. Eu adoro, principalmente as redondas. Também tenho gostado muito de usar maiôs, gosto de alguns mais diferentes com tiras ou até de um ombro só.Qual a dica de beleza que sempre te acompanha?
A maior dica de beleza, sem querer puxar o saco (risadas), tem tudo a ver com o slogan do Donna Week Iguatemi. Acho que ter confiança e saber se expressar é o que nos faz bonitas. Quando aprendemos o que nos faz sentir bem, aprendemos a expressar quem somos, é quando ficamos mais bonitas. Não é sobre a roupa que estamos usando. Eu, por exemplo, sou super básica, estou sempre de calça jeans e camiseta. Quando estamos nos sentindo bem, a beleza vem de dentro pra fora.
Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna