Talento de família: veja cinco filhos de famosos que seguem os passos dos pais

Filho de peixe, peixinho é. Para celebrar o Dia dos Pais, celebrado neste domingo (14), listamos cinco pais com motivos de sobra para celebrar: afinal, eles inspiraram seus filhos até na escolha da profissão. Confira quem são os herdeiros que conquistaram (ou estão buscando) seu próprio espaço no cinema, na música, na moda e no nosso coração.

1. Scott & Clint Eastwood

Créditos: AFP
Os dois já impressionam pela semelhança física: Scott é a cara do pai, o astro de filmes de faroeste dos anos 1960 e cultuado ator e diretor com quatro Oscar no currículo Clint Eastwood. E o herdeiro também já se arrisca como ator em filmes de ação como Esquadrão Suicida e Velozes e Furiosos 8.

2. Jaden & Will Smith

Créditos: AFP

Jaden Smith estreou como ator com apenas oito anos – e dividindo a cena com o pai, Will. Eles viveram justamente pai e filho em À Procura da Felicidade (2006). Outro ponto em comum: o rap.  Will já produziu 11 álbuns ao longo da carreira, enquanto Jaden lançou um EP no começo de 2015 e colaborou em faixas de Justin Bieber.


3. Patrick & Arnold Schwarzenegger

Créditos: AFP
Apesar de ser mais conhecido como modelo – entre seus trabalhos, estão campanhas para a grife Tom Ford e a marca de jeans Hudson –, Patrick já se espelha no pai, o astro de filmes de ação Arnold Schwarzenegger. Ele já fez pequenas participações em filmes e séries de TV. Mas será que vai entrar na política também? Afinal, o pai foi governador do estado americano da Califórnia por dois mandatos, entre 2004 e 2010.

4. Enrique & Julio Iglesias

Créditos: AFP
Um dos maiores nomes da música latina, Julio Iglesias já vendeu mais de 30 milhões de discos ao redor do mundo. Seu filho, Enrique, segue quebrando recordes no pop: o clipe de Bailando é um dos poucos a ter mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, ao lado de vídeos de divas da música como Taylor Swift, Adele e Katy Perry.

 

5. Fiuk & Fabio Junior

Reprodução: Instagram
Tem espaço no Brasil nesta lista, sim! Cantor romântico que arranca suspiros em shows pelo Brasil, Fabio Jr. é também  lembrado como galã em novelas dos anos 1980 e 1990. Seu filho, Fiuk, também se divide entre a carreira de ator e cantor – e é sucesso entre as adolescentes.

:: Perfeita é a mãe! 5 filmes sobre mães não convencionais
:: Noiva é levada ao altar pelo homem que recebeu o coração de seu pai
:: Olimpíada Rio 2016: elegemos nove atletas gatos para você seguir nas redes sociais

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna