5 motivos por que amamos Jennifer Aniston, a estrela de “O Maior Amor do Mundo”

Nesta quinta-feira, estreia O Maior Amor do Mundo, com Jennifer Aniston, Julia Roberts e Kate Hudson. O filme conta várias histórias que se passam durante o Dia das Mães, todas interligadas por Sandy (papel de Jennifer), que se sente ameaçada pela presença da nova mulher do pai de seus filhos.

:: Aos 47 anos, Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo
:: Linha de cosméticos de Jennifer Aniston chega ao Brasil
:: Jennifer Aniston admite que tem inveja do cabelo de Gisele Bündchen

O longa é dirigido por Garry Marshal, também conhecido pelos clássicos Uma Linda Mulher e Noiva em Fuga.

No embalo da estreia do filme, listamos os 5 maiores motivos por que amamos tanto Jennifer Aniston:

1. Porque ela é a eterna Rachel

Friends é um seriado que não tem idade nem data: simplesmente todo mundo ama. Isso tem muito a ver com as histórias e as piadas, mas principalmente por causa do carisma dos personagens. E, claro, Rachel é uma das mais especiais e vamos sempre ficar felizes porque ela saiu do avião.

I’ll be there for you <3

2. Porque ela tem o cabelo perfeito e mais imitado do mundo

Ainda que muita gente reclame que a atriz nunca mude o corte de cabelo, todo mundo quer imitar e ter um igual. E fica a pergunta: para que mudar muito quando você tem um dos cabelos mais lindos do mundo?

giphy (3)

Eu, hein!

3. Porque ela é um símbolo de beleza quase aos 50

Jennifer foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People em 2016. Em entrevista, ela disse que se sente muito melhor hoje em dia, por estar mais saudável e forte. A atriz, que começou a tomar cuidados com a alimentação desde a adolescência, mistura cuidados com a dieta e exercícios seis dias por semana. Jennifer também disse que aprendeu a aceitar sua aparência ao longo dos anos.

giphy

Vale a pena, né?

4. Porque ela foi muito elegante durante toda a polêmica da Angelina Jolie

Jennifer terminou de vez com as fofocas sobre a relação entre ela, Brad Pitt e Angelina Jolie em uma entrevista do The Hollywood Reporter no ano passado. A atriz disse eles desejam coisas maravilhosas um para o outro e que acha que ninguém fez nada errado, que as pessoas deveriam parar com o drama e dar mais crédito aos envolvidos.

giphy (9)

5. Porque ela parece ser uma supermelhor amiga

Jennifer Aniston e Courteney Cox não eram melhores amigas só na TV como Monica e Rachel, também são muito próximas na vida real. Aparentemente, quando Courteney terminou o relacionamento com Johnny McDaid, ela esteve ao lado da amiga o tempo todo. Sem contar que, Courteney foi a dama de honra no casamento de Jennifer com Justin Theroux no ano passado.

giphy (7)

Imagina passar uma tarde no Central Perk conversando com ela?

Mais listas:
:: No aniversário de Julia Roberts, relembre os 10 melhores filmes com a atriz
:: 5 motivos pelos quais sempre vamos amar Joey, de Friends
:: 5 motivos para ter vontade de ser amiga de Olivia Wilde

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna