Feliz aniversário, Jennifer Lawrence! 5 momentos em que atriz mostrou ser “gente como a gente”

Esta terça (15) é o dia dela! Jennifer Lawrence comemora 27 anos como uma das atrizes mais bem pagas do cinema, estrelando desde megaproduções – como Jogos vorazes e X-Men – a filmes com grande reconhecimento da crítica, como O lado bom da vida, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz.

Jen Law também é queridinha dos fãs pelo jeito espontâneo, sem muita frescura. Para celebrar a data, listamos cinco ocasiões em que Jen foi 100% “gente como a gente”:

  1. Ela ama comida

lawrence01

Jen ama comer junkie food e diz não se importar se o hábito prejudicar sua boa forma e ela não couber mais nos vestidos chiques que usa em premiações.

– A moda que tem que se adequar ao meu apetite  – disse a atriz ao Extra.

2. Ela se atrapalha

law_queda

Em 2013, Jen caiu no palco do Oscar – isto antes de subir para receber a estatueta de melhor atriz, por O Lado Bom da Vida. A cena, claro, viralizou e é um meme eterno. Em 2014, a atriz quase repetiu o feito no tapete vermelho (assista ao vídeo aqui).

 

3. Ela é fã de carteirinha dos famosos

A atriz tieta seus ídolos numa boa: em 2013, ficou nervosa ao ser cumprimentada pelo astro Jack Nicholson e, em 2014, surtou ao conhecer o ator Damian Lewis, da série Homeland, uma de suas favoritas. No começo deste ano, ela se declarou para a cantora Adele em um artigo para a revista Time. “Adele é uma dádiva, um tesouro internacional”, escreveu Jen.

4. Curte uns bons drinks de vez em quando

law_06

Jennifer curte uma bebidinha às vezes. Inclusive em compromissos “oficiais”. Segundo o site Fashionista, a atriz estava alegrinha em uma entrevista para a Vogue, em 2013. Mas a gente perdoa por que a função durou 7 horas!

5. Fala o que pensa

 

law_04

 

Conhecida pelos momentos espontâneos em premiações e entrevistas, a atriz também leva essa sinceridade para tudo na vida. Em um artigo para a Lenny, newsletter organizada por Lena Dunham, a atriz criticou o machismo em Hollywood, principalmente o fato de ela receber menos do que seus colegas homens. “Por que eu recebo menos do que os meus atores coadjuvantes?”, questionou.

:: Perfeita é a mãe! 5 filmes sobre mães não convencionais
:: 5 motivos por que amamos Meryl Streep, em cartaz no filme “Florence”
:: 5 motivos por que amamos Jennifer Aniston, a estrela de “O Maior Amor do Mundo”

Leia mais
Comente

Hot no Donna