Vídeos: Adam Levine tira foto com fãs após jogar golfe em Porto Alegre

Depois de se apresentar em Porto Alegre para quase 30 mil pessoas, o Maroon 5 seguiu em solo gaúcho para o vocalista Adam Levine curtir seu esporte favorito: o golfe. Na tarde de quinta-feira, como relatou a coluna Rede Social, e também nesta manhã de sexta, o cantor foi ao Country Club praticar umas tacadas. Nas duas ocasiões, completou o percurso inteiro (18 buracos) e, ao final da prática, atendeu aos fãs que o esperavam na saída do campo.

Aqui, contamos o relato de duas famílias de sócios que interagiram com o artista. Um era um grupo de três meninas adolescentes, o outro era uma advogada com seu filho de dois anos. Adam com frequência diz em entrevistas que adora crianças e compartilha o sonho de ser pai. Na quinta, publicações como US Weekly e Vogue repercutiram a suposta notícia de que o cantor está prestes a realizar seu desejo: os sites das revistas informam que fontes próximas ao casal garantem que a esposa de Adam, a modelo Behati Prinsloo, 26 anos, estaria grávida de três ou quatro meses.

O cantor não conversou com ninguém a respeito disso no clube ontem, mas foi superprofissional e aceitou tirar fotos com a garotada que o esperava. O trio das fotos estava eufórico com a chance, que surgiu por acaso. O pai de Valentina Demetri, 11 anos, é sócio do Country e estava jogando quando viu o músico no campo, acompanhado de seu empresário e do guitarrista e do baterista do grupo. Ligou para a esposa, a empresária Márcia Demetri, que foi então buscar a filha na aula de violão. As amigas Eduarda Pires, 16 anos, e Isabela Pires, 12, também acompanharam a turma. Márcia gravou os vídeos (abaixo) de Adam Levine jogando golfe e passando com seus seguranças até o carro:

Imagens do vídeo: Márcia Deferi, arquivo pessoal

A empresária relata que na tarde de quinta, Adam completou os 18 buracos do golfe, parando após o nono buraco para descansar no bar inglês, como é de praxe entre os golfistas.

– Ele elogiou bastante o clube ontem, tanto que jogou até na chuva e voltou hoje. Joga superbem, na minha opinião – diz Márcia.

12825584_1129992913702130_404911818_n

Também a advogada Luciana Garcia, 37 anos, saiu de uma aula de música com o filho Pedro, dois anos, após ser alertada pelo marido, Odilon, também sócio do Country Club, de que Adam Levine estava no local. Por não ter conseguido ingressos para o show, Luciana pensou que esta seria a oportunidade de ver o músico de perto. Conseguiu muito mais do que isso. Aproveitando a saída de Adam do banheiro após finalizar os 18 buracos, ela estava com o filho no colo e pediu apenas um “hi-5” (um “toca aqui”). O artista fez muito mais do que isso: além de bater a mãe, sugeriu bater uma foto com mãe e filho. O momento está registrado para sempre:

12809823_592583217577040_1785235935_o

Leia mais
:: Confusão na saída, baixa visibilidade e preços altos: confira as principais reclamações do show do Maroon 5
:: Maroon 5 agradece a Porto Alegre nas redes sociais
:: Charme, chuva e hits: como foi o show do Maroon 5 em Porto Alegre

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna