Amal Clooney, Ellie Goulding e mais: veja a lista de famosos que devem ir ao casamento da princesa Eugenie

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 12 de outubro, a princesa Eugenie se casará com Jack Brooksbank no Castelo de Windsor – o mesmo local em que o príncipe Harry e Meghan Markle celebraram seu amor em 19 de maio. O casal real já anunciou que 1,2 mil pessoas poderão acompanhar a cerimônia dentro do castelo.

Mas não serão apenas os membros da família real e os sortudos que conseguirem uma vaga que vão poder assistir ao casamento. Eugenie e Jack têm convidados famosos!

Foto: AFP

Foto: AFP

George e Amal Clooney são alguns deles. Isto porque o noivo é embaixador da marca Casamigos Tequila de Clooney, no Reino Unido. Aliás, a advogada roubou a cena no casamento de Meghan e Harry, com um look amarelo, que até hoje é lembrado. Estamos ansiosas pelo próximo!

Ellie Goulding frequentemente viaja com a princesa Eugenie e sua irmã Beatrice, então também existe a possibilidade da cantora estar presente na cerimônia.

Foto: AFP

Foto: AFP

James Blunt e Sofia Wellesley muitas vezes são vistos com a realeza e compareceram ao casamento do príncipe Harry e Meghan. O pai de Sofia é John Henry Wellesley, duque de Wellington, e por isso o casal tem uma conexão tão forte com a família real.

Foto: AFP

Foto: AFP

Cressida Bonas, ex-namorada de príncipe Harry, esteve no primeiro casamento do ano. Bonas até compareceu ao casamento dele com Meghan, junto com a princesa Eugenie e a princesa Beatrice. Inclusive foi Eugenie quem apresentou Bonas ao príncipe Harry.

Leia mais:
:: Sabia que ainda haverá outro casamento real este ano? Vem ver qual princesa irá dizer “sim”
:: Teve hambúrguer, chinelo para as convidadas e mais: tudo o que sabemos sobre a festa do casamento real

Leia mais
Comente

Hot no Donna