Angelina Jolie não descarta possibilidade de entrar para a política: “deve ser considerada”

A musa humanitária Angelina Jolie não faz cara de paisagem quando o assunto é política. Em entrevista à Vanity Fair de dezembro, a atriz declarou que quem deseja mudanças radicais precisa se envolver e ter responsabilidade com elas.

— Quando você faz trabalho voluntário, percebe que a política deve ser considerada. Porque se você realmente quer fazer uma grande mudança, então você tem uma responsabilidade —, disse à publicação.

:: Angelina é eleita Dama Honorária da rainha Elizabeth II
:: Álbum de casamento: as fotos da união de Angelina e Brad Pitt

— Sinceramente, não sei em qual papel eu seria mais útil – tenho consciência do meu trabalho (como artista), e isso poderia tornar (esse desejo) menos possível —, completou. Em seguida, admitiu que “está aberta” para se dedicar à política.

jolie

A esposa de Brad Pitt também declarou que pretende entrar de vez no assunto. Jolie não anunciou para qual cargo será candidata e nem se deve mesmo se candidatar, mas declarou que entende que isso poderia diminuir seus papeis no cinema.

E aí, você votaria em Angelina Jolie? Vale lembrar que bela já ocupa o cargo de diretora e enviada especial para o Alto Comissariado da ONU para refugiados.

5458fd70fe94dc8063c496ea_angelina-jolie-spread

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna