Anne Hathaway fala sobre autoestima: “Eu não sabia como me amar nem amar ninguém”

Anne Hathaway participa do programa SNL | Foto: Theo Wargo, AFP
Anne Hathaway participa do programa SNL | Foto: Theo Wargo, AFP

Consagrada por atuações em filmes como Os Miseráveis O Diabo Veste Prada, a atriz Anne Hathaway é, hoje, um dos nomes mais reconhecidos de Hollywood. Em entrevista ao programa Popcorn, da rede americana ABC, ela afirmou estar muito feliz com o momento de sua vida e falou sobre a “infelicidade pungente” que marcou anos de sua história.

– Eu não gostava de mim de uma forma tão intensa – revelou ao jornalista Peter Travers. – Era apenas a minha mentalidade. Eu não sabia como me amar. Eu não sabia como amar ninguém – completou a atriz que está em turnê para divulgar o filme Colossal, que estreia dia 27 de abril no Brasil.

Foto: Mike Coppola, AFP

A atriz em première do filme Colossal | Foto: Mike Coppola, AFP

Anne salientou ainda a sensação de que a “felicidade era uma coisa que nunca iria acontecer, pois tinha muitos defeitos“. A principal forma que encontrou para escapar desses pensamentos foi se dedicando por completo aos seus personagens.

– É claro que eu amava atuar naquela época, porque significava uma fuga para ser outra pessoa por alguns momentos. Isso se tornou ainda mais fácil quando algo que eu via como impossível estava de fato acontecendo.

O atual momento feliz ela credita à carreira – a atriz já ultrapassou a marca de 30 filmes –, ao marido, com que está casada desde 2012, e ao filho, Jonathan, de um ano.

Leia mais
:: Aos 49 anos, Julia Roberts é eleita pela quinta vez a Mulher mais bonita do mundo pela revista People
:: Kate Middleton conta que teve “sentimentos confusos” após a primeira gravidez
:: Atriz Jessica Chastain diz que só aceita trabalhos cuja remuneração seja igual à dos colegas homens

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna