Após assumir relacionamento com a percussionista Lan Lan, Nanda Costa desabafa sobre haters: “Vai cuidar da sua vida. Sabe?!”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Desde que assumiu o namoro com a percussionista Lan Lan no Dia dos NamoradosNanda Costa te recebido muito carinho de seus seguidores nas redes sociais. Em entrevista à revista QUEM, ela comentou sobre esta interação com os fãs e também sobre como lida com os comentários maldosos na web:

– Para que perder seu tempo. Vai cuidar da sua vida. Sabe?!”

A atriz, no ar como Maura novela Segundo Sol, tem compartilhado alguns momentos de seu namoro pelo Instagram . E tudo com muita naturalidade, como destacou na entrevista:

–  Eu acho que, quanto mais à vontade eu fico, quanto menos eu penso em fazer uma coisa montada, maquiada e não sei o que mais, é mais gostoso de fazer e mais retorno eu tenho. Eu escuto coisas incríveis. Eu adoro ir no inbox e ver o que as pessoas estão falando ou comentar e responder. Eu interajo muito. De vez em quando, eu posto coisa que eu acho importante falar, outras só porque eu acho engraçado e me divirto.

Olha pro céu meu amor! 🌽🔥 🍿 #vivasaojoao 🎈

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Sobre os haters, Nanda disse não ter problema em bloquear quem “fala besteira” e que gosta de discussões saudáveis nas redes sociais.

– Dependendo do tipo de agressão, eu vou bloquear. É o meu perfil na rede social e a pessoa vai lá para falar bobagem. Eu acho legal quando rola uma troca. Quando a pessoa me diz que discorda de um posicionamento e fala educadamente. Tomara que seja sempre assim. O que está acontecendo hoje em dia é que as pessoas estão criando em bolhas e se isolando de quem pensa diferente. Debater um assunto e trocar ideia eu acho muito legal.

Leia mais:
:: Bruna Linzmeyer gera polêmica no Instagram com fotos sem depilar virilha e axilas
:: Alice Wegmann, de “Onde Nascem os Fortes”, denuncia assédio sofrido no Instagram
:: Daniela Mercury se declara para esposa no Instagram: “Todo amor é sagrado. Livres e iguais”

Leia mais
Comente

Hot no Donna