Após homenagear jogadora Marta, Samara Felippo é atacada no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo acabou se envolvendo em uma polêmica no Instagram nesta quarta-feira, 27. A atriz compartilhou uma imagem da jogadora Marta, homenageando a craque da Seleção Brasileira, e gerou revolta nos usuários da rede social. Na legenda, Samara escreveu: “Só para lembrar: Marta é a maior artilheira da história da Seleção”.

Muitos seguidores acharam inconveniente o momento da postagem, alegando que é a hora de dar destaque para a Seleção masculina que está na Copa do Mundo.

Só pra lembrar… 🌹

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Nos comentários, os usuários demonstraram sua indignação: “Nada a ver esse post. Não é o momento da Marta e nem da seleção feminina. Agora é a hora dos homens”, reforçou um seguidor.”Quantas vezes na tua vida tu assistiu a um jogo feminino? Nunca, certeza. Qual os nomes do time de futebol feminino? Não sabe, não é? Queria só lacrar, ganhar curtidas de mulheres que não se depilam, tua turma, hipócrita”, indagou outro.

“Odeeeioo essas feministas. Não tenho paciência”, comentou mais um. “Mas não é Copa feminina, é masculina! Só pra lembrar!”, completou.

Samara Felippo ainda rebateu vários dos comentários. No dia seguinte à postagem, a atriz postou a mesma foto com uma nova legenda, ironizando as reações dos seguidores: “Hoje eu posso porque não tem jogo. Ai ainda bem!”.

#tbt só pra lembrar… 😉 (Hoje eu posso pq nao tem jogo. Ai ainda bem!🙏🏼)

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Leia mais:
:: Polêmica! Samara Felippo critica forma com que youtuber Kéfera aborda transição capilar
:: “Silêncio também é resposta”, diz Samara Felippo após boatos de separação
:: Após polêmica com modelos, Gisele Bündchen pede desculpas: “Não me sinto mais sábia do que ninguém”

Leia mais
Comente

Hot no Donna