Após receber críticas sobre tamanho dos seios e dos lábios, Maisa dá a melhor resposta para seguidores

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva foi alvo de críticas sobre seu corpo no Instagram nesta segunda-feira, 16, e deu a melhor resposta. A atriz e cantora de 16 anos publicou uma foto de biquíni nas redes sociais ao lado de Sabrina Sato, da blogueira Jéssica Lopes e da youtuber Evelyn Regly, e uma seguidora criticou o “excesso de peito” de Maisa.

A seguidora comentou: “A Maísa é linda… Mas o excesso de peito está desproporcional”. Maisa rebateu a crítica logo em seguida: “Desproporcional está a sua postura como mulher. Essa biografia falando de Deus… Você acha que ele está orgulhoso do que você anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram???”.

Não foram só críticas sobre os seios que a jovem recebeu. Ao postar uma selfie no mesmo dia, muitos usuários da rede social especularam que ela teria colocado preenchimento labial.

bem praianinha né nomm??? 💙

A post shared by +A (@maisa) on

“Achei seus lábios diferentes, fui só eu, gente?”, perguntou uma fã. “De nascença, gostou?”, respondeu a atriz.

“Preenchimento labial?”, questionou outra seguidora. Após algumas pessoas responderem que ela não apenas havia colocado, como exagerado no procedimento, mais uma vez Maisa se manifestou: “Só passei gloss, é de nascença. Então se você está achando que preencheu muito, reclama com Deus que fez assim”.

Leia mais:
:: Maisa e Melody são vítimas de assédio nas redes sociais
:: “Tem sempre uma mulher chorando”: comentário de participante do Masterchef repercute nas redes sociais
:: Opinião: por que Maisa Silva foi maravilhosa ao rebater comentários machistas de Sílvio Santos e Dudu Camargo

Leia mais
Comente

Hot no Donna