Após venda de fotos, pai de Meghan Markle não deve mais ir ao casamento para não constranger a filha

Foto: AFP
Foto: AFP

O pai de Meghan Markle não deverá ir ao casamento da filha com o príncipe Harry no próximo sábado, dia 19 de maio. Ao portal TMZ, ele contou que teve um ataque cardíaco há seis dias, mas que já teria saído do hospital para poder estar presente no dia da cerimônia.

Agora, Thomas Markle diz estar bem de saúde, mas afirma ter mudado de ideia quanto a viajar ao Reino Unido porque não quer constranger nem a própria filha nem a Família Real britânica.

Thomas Markle está sendo acusado de ter colaborado com paparazzi que o perseguiam em busca de cliques. Ele teria permitido que uma agência o fotografasse enquanto provava a roupa que usaria no casamento da filha famosa.

thomasmarke

Em outra ocasião, ele foi fotografado lendo um livro sobre a história da Inglaterra. Ao TMZ, o pai de Meghan conta que, desde o noivado da filha, teria recebido várias propostas para colaborar com os cliques dos paparazzis.

Segundo Thomas, o dinheiro não foi sua motivação na hora de aceitar colaborar com os fotógrafos. O que ele queria era recuperar sua imagem, coisa que não teria acontecido. Para ele, as imagens eram estúpidas e ele estaria arrependido.

A meia-irmã de Meghan,  Samantha Markle – que não foi convidada ao casamento – admitiu em um programa de televisão nesta segunda-feira que colaborou para que o pai fosse fotografado pelos paparazzi nestas ocasiões.

Samantha Markle - Reprodução

Samantha Markle – Reprodução

Ela disse que a mídia estava curiosa a respeito do pai de Meghan e que ele era clicado apenas em situações que não o favoreciam. “O mundo não tem ideia de que você está entrando em forma, comprando vegetais… Então eu disse que ele precisava mostrar às pessoas que estava fazendo atividades saudáveis. Eu sugeri isso”.

E completou em entrevista ao programa britânico Loose Woman que há muita especulação se a motivação deles foi dinheiro, e ela diz que não. A ideia era melhorar a imagem do pai na mídia.

Veja mais:
:: Meghan e Harry precisam dormir em hotéis separados antes do dia do casamento
:: 5 coisas que você (ainda) não sabe sobre Meghan Markle e o príncipe Harry
:: Meghan Markle não vai poder jogar o buquê no casamento real. Vem ver o motivo
:: Lista curiosa: veja o que os convidados estão proibidos de levar no casamento real

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna