Meghan Markle e príncipe Harry: apostas de vestidos de noiva para o casamento real

Foto: AFP
Foto: AFP

Todos os olhos estão voltados para o casamento da atriz Meghan Markle com o príncipe britânico Harry, que foi anunciado na segunda-feira, 27. Desde o comunicado sobre o casório começaram especulações sobre a cerimônia e qual será o vestido escolhido por Meghan para o grande dia. Donna reuniu pistas que a noiva pode ter deixado escapar sobre seu estilo.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Adepta de looks minimalistas, é difícil que Meghan escolha algo muito chamativo. Considerando que os vestidos escolhidos pelas noivas da realeza britânica, como Kate Middleton e a princesa Diana marcam a personalidade de cada uma, é possível que o da próxima noiva da realeza siga seu estilo minimalista.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fotos: Reprodução/Suits

Fotos: Reprodução/Suits

Durante a série Suits, sua personagem, Rachel Zane, se casou e a escolha foi muito semelhante com as especulações de um vestido romântico. O casamento deve ser na primavera europeia, então a primeira dica é que como a temperatura será amena, é possível que a atriz use um modelo leve como o escolhido por Rachel na série de televisão. O decote romântico é uma aposta!

Untitled design (1)

Em seu Instagram, Meghan costuma complementar seus looks com chapéus, lenços e cachecóis. Ela poderia ainda acrescentar algum acessório na escolha para o casamento.

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Ela mesma assinou uma coleção-cápsula de roupas para a loja Reitmans, em que é possível sentir um gostinho do que vem por aí na cerimônia. As peças são clássicas ao mesmo tempo que têm a pegada mais moderna.

Leia mais:
:: Saiba mais sobre a atriz Meghan Markle, futura esposa do príncipe Harry
:: Atriz Meghan Markle fala pela primeira vez sobre o namoro com príncipe Harry: “Somos um casal e estamos apaixonados”

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna