Apresentador pede desculpas por erro no Miss Universo 2015: “Me sinto péssimo”

Depois de um erro que originou a coroação mais curta da história do Miss Universo, o apresentador Steve Harvey pediu desculpas em mensagem publicada em seu perfil no Twitter:

— Eu gostaria de pedir sinceras desculpas à Miss Colômbia e à Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis, assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis — escreveu.

Leia mais:
:: Com gafe do apresentador, Pia Wurtzbach, das Filipinas, é escolhida a Miss Universo 2015
:: Minuto a minuto: todos os detalhes do que rolou no concurso de beleza
:: “Tudo acontece por uma razão”, diz Miss Colômbia após perder coroa do Miss Universo 2015

01tftsteve_al

Na noite deste domingo, o ator e comediante cometeu uma gafe ao anunciar que Ariadna Gutierrez, a Miss Colômbia, era a vencedora do Miss Universo. Minutos depois, ele retificou a informação no ar e informou que a ganhadora era, na verdade, Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Filipinas. A colombiana chegou a desfilar com a faixa, mas, assim que o erro veio à tona, a coroa foi retirada – pelas mão da Miss 2014, Paulina Vega, que é prima de Ariadna. Surpresa após a confusão, a representante das Filipinas recebeu a coroa.

Veja também
:: Como a gaúcha Marthina Brandt se tornou uma das favoritas ao Miss Universo
:: Conheça as concorrentes mais fortes do Miss Universo 2015
:: Especialistas explicam por que o Rio Grande do Sul é recordista no Miss Brasil
:: Marthina Brandt fala sobre a vitória no Miss Brasil e preparação para o Miss Universo

The 64th Annual Miss Universe Pageant

Pela página oficial do concurso no Facebook, a organização do Miss Universo também se manifestou. A mensagem chama ambas as finalistas de Miss Universo, e parabeniza a filipina pela vitória. Veja:

A emoção de TV ao vivo foi evidente nesta noite no palco do Miss Universo, com mais de 10 milhões de votos de fãs sendo tabulados ao vivo. Infelizmente, transmissão ao vivo significa que o erro humano pode vir a acontecer. Nós testemunhamos isso nesta noite, quando a vencedora errada foi inicialmente anunciada. Nossas sinceras desculpas à Miss Universo Colômbia, à Miss Universo Filipinas, suas famílias e fãs. Parabenizamos a Miss Universo Filipinas como Miss Universo 2015.

miss

* Fotos: AFP e Reprodução

Veja o momento, no vídeo não oficial de um canal do Youtube, da coroação equivocada da Miss Colômbia e o anúncio do erro que resultou na troca de coroa para a Miss Filipina:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna