Ariel Winter, a Alex de ‘Modern Family’, mostra as cicatrizes da cirurgia de redução de seios e explica o porquê

No último sábado, dia 30, o TLC Theatre, em Los Angeles, as principais estrelas do cinema e da televisão norte-americana passaram pelo tapete vermelho. O SAG Awards 2016 recebeu inúmeras celebridades, mas uma delas deu o que falar. Ariel Winter, que vive a Alex Dunphy na série Modern Family, usou um modelo da estilista Romona Keveza tomara que caia. Até aí, tudo bem. Mas comentários começaram a circular pelas redes sociais porque o vestido deixava aparecer a cicatriz da cirurgia de redução de seios, que ela fez em junho do ano passado.

(Jason Merritt/Getty Images for Turner/AFP)

(Jason Merritt/Getty Images for Turner/AFP)

Apesar dos comentários maldosos, a atriz não deixou barato e fez questão de motrar que não foi um engano. Em seu perfil no Twitter, Alex respondeu às críticas:

“Há uma razão pela qual não fiz um esforço para esconder as minhas cicatrizes. Elas são parte de mim e não tenho vergonha delas”.

Sem título

Na época em que fez a cirurgia, a atriz contou à revista Glamour que sentia muitas dores nas costas em razão do tamanho dos seios — além da dificuldade de encontrar roupas.

— Uma semana depois da cirurgia, comprava roupas e chorava ao vesti-las, estava tão feliz. Você se sente aliviado e contente — disse à publicação.

Arrasou, né?

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna