Ashley Graham revela que namorados terminavam com ela por medo de que ficasse “muito gorda”

Foto: Jason Kempin | AFP
Foto: Jason Kempin | AFP

O evento de 25 anos da Urban Arts Partnership foi palco de um relato emocionante da top Ashley Graham, de 29 anos. A americana, que trabalha como modelo plus size e já estampou revistas como VogueSports Illustrated e Elle, falou sobre como o bullying sofrido na infância a tornou uma mulher mais forte.

– Eu vivi o tormento de namorados terminarem relacionamentos por medo de que eu ficasse muito gorda no futuro – revelou em entrevista à publicação People. – Não importa a geração em que estamos. Toda criança vai passar pela mesma coisa.

A modelo afirmou ainda que, mesmo já sendo reconhecida profissionalmente, os comentários e críticas não cessam, mas que “nada mais a surpreende”, pois já passou por tudo.

063_653619542

Foto: Jason Kempin | AFP

– Tudo depende de como você acorda. Eu me olho no espelho e tenho minhas reflexões. E elas são simples: “você é forte, você é brilhante e você é linda” – contou antes de revelar que nem todos os dias são tranquilos. – Tem dias que acordo pensando que sou a mulher mais gorda do mundo.

Ao longo de sua carreira, tem se mostrado não apenas confiante com o próprio corpo, mas focada em desmitificar os padrões de beleza. A desconstrução foi aplicada inclusive em seu modelo da Barbie que, ao contrário da tradição, não tem coxas finas ou cintura curvilínea.

Leia mais
:: Top Ashley Graham é a primeira modelo curvilínea a estrelar campanha da H&M
:: Ashley Graham posa para capa de revista e dispara: “Estou dando às curvilíneas um lugar à mesa, já que elas nunca foram convidadas”
:: Por que essa foto de Ashley Graham andando de bike é tão inspiradora – para gordinhas ou não

Leia mais
Comente

Hot no Donna