Solteira aos 58 anos, atriz Allison Janney opina sobre como o sucesso feminino afeta os homens: “É mais intimidante”

Foto: AFP
Foto: AFP

Aos 58 anos, Allison Janney foi clicada em poses ousadas e divertidas durante uma sessão de fotos para a revista americana In Style. Usando apenas um maiô vermelho, a atriz de 58 anos mostrou boa forma e bom-humor.

Durante a entrevista, Allison falou justamente sobre sua relação com seu corpo e a idade.

“Há muitas coisas que noto à medida que envelheço. Estou tentando envelhecer bem e me envolver nisso, mas também quero lutar e fazer pequenas coisas aqui e ali para ajudar. Especialmente quando você ainda é solteiro. Eu não estou totalmente fora do jogo, mas estou a um pé de distância. Eu acho que esse cara, seja ele quem for, vai ter que me encontrar porque eu não vou encontrá-lo”, disse a atriz.

Ela também comentou sobre como os homens costumam ver uma mulher bem-sucedida e se isso atrapalha no relacionamentos.

“Eu acho que mais difícil. Eu acho que você se torna mais intimidante. Eu sempre disse que é preciso um homem que tenha um bom relacionamento com o mundo, alguém que não se sinta ameaçado”, afirmou.

Allison ganhou seu primeiro Oscar neste ano como Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Eu, Tonya, depois de 30 anos de carreira consolidada na TV e cinema.

Leia mais:
:: Quando o sucesso do outro incomoda
:: 5 dicas para mulheres que buscam uma carreira de sucesso
:: Donna da minha carreira: “A cobrança sobre si mesma é a primeira grande diferença entre mulheres e homens no trabalho”

Leia mais
Comente

Hot no Donna