Atriz Blake Lively faz discurso empoderado ao vencer People Choice Awards

Foto: Christopher Polk / Getty Images/AFP
Foto: Christopher Polk / Getty Images/AFP

Primeiro, ela deixou até Meryl Streep para trás e garantiu o prêmio People Choice Award de atriz favorita em filme de drama, por Águas rasas (The shallows). E depois, ao subir no palco, em Los Angeles, na noite desta quarta-feira, mostrou que é tão boa de discurso como a colega. Ao receber a estatueta, a atriz Blake Lively celebrou o girl power e incentivou as mulheres a não aceitar que nada as limite.

— Minha mãe sempre me ensinou, desde criança, que você nunca pode deixar ninguém te limitar. Nunca deixe ninguém lhe dizer que há algo que você não pode fazer — afirmou, dizendo-se fã das Spice Girls, que lhe apresentaram ao girl power.

Cena de "Águas rasas"

Cena de “Águas rasas”

Para a atriz, sua vitória no prêmio simboliza o poder feminino em Hollywood e a necessidade que as atrizes têm de se expressarem e de contar histórias relacionadas a outras mulheres.

— Quando vocês votaram, vocês não votaram apenas por esse filme ou por mim, mas pelo poder feminino. Obrigada por mandar a Hollywood a mensagem de que as pessoas querem ouvir histórias sobre mulheres e que nós queremos ouvir suas histórias, sejam nas mídias sociais, no iPhone ou onde for. Conte suas histórias, agora mais do que nunca. Você é valiosa, e ninguém pode limitá-la — disse Blake, em referência ao filme no qual atuou.

Assista o discurso de Blake, em inglês

Em Águas rasas, Blake interpreta uma médica que precisa encontrar uma maneira de sair da água após ser atacada por um tubarão branco enquanto surfava em uma praia deserta e isolada.

No início do mês, o discurso da atriz Meryl Streep ao receber o Globo de Ouro ganhou grande repercussão nas redes. Ela criticou duramente o presidente eleito Donald Trump, que tomará posse nesta sexta-feira nos Estados Unidos. Além de Meryl Streep e de Blake Lively, Julia Roberts, Emily Blunt e Amy Adams também concorriam ao prêmio de atriz favorita em filme de drama no People’s Choice Award.

Leia mais
:: 5 motivos por que amamos Meryl Streep, em cartaz no filme “Florence”
:: Aprenda a liderar: como o empoderamento ajuda a desenvolver habilidades de negociação em mulheres
:: Luiza Brunet se diz empoderada desde antes de o termo estar na moda

Leia mais
Comente

Hot no Donna