Atriz Meghan Markle fala pela primeira vez sobre o namoro com príncipe Harry: “Somos um casal e estamos apaixonados”

Foto: AFP e Instagram
Foto: AFP e Instagram

A atriz americana Meghan Markle, de 36 anos, estampa a capa da edição de outubro da revista Vanity Fair. A Rachel, do seriado Suits, falou pela primeira vez sobre o relacionamento de mais de um ano com o príncipe Harry, sexto na linha sucessória da família real britânica. Na capa, a chama já entrega em que pé está o namoro: “She’s just wild about Harry!” (em tradução livre, “ela está louca por Harry!”).

Capa da edição de outubro da revista americana Vanity Fair | VF, reprodução

Capa da edição de outubro da revista americana Vanity Fair | VF, reprodução

Somos um casal e estamos apaixonados“, afirmou Meghan, que também já atuou na série CSI e em filmes como Lembranças (2010) e Quero Matar Meu Chefe (2011). “Tenho certeza que chegará o dia em que iremos nos apresentar formalmente e contar nossas histórias, mas espero que as pessoas entendam que essa é a nossa hora. E justamente por ser só nosso que o momento está tão especial. Pessoalmente, confesso que amo uma boa história de amor, falou ao repórter da publicação.

Meghan falou também sobre possíveis mudanças devido ao namoro com um membro da família real, e negou que a relação tenha influenciado em seu estilo de vida. “No final das contas, continua tudo muito simples. Já estávamos namorando há seis meses antes de virar notícia e, esse tempo todo, eu estava trabalhando. A única coisa que mudou foi a percepção das pessoas. Nada em mim mudou, continuo a mesma pessoa que sou e nunca me defini pelos meus relacionamentos.”

Leia mais
:: Príncipe Harry segue passos da mãe e faz campanha contra minas terrestres
:: Príncipe Harry dança com crianças em visita a centro para surdos na África
:: Príncipe Harry é debochado por criança na primeira aparição pública após nudez

Leia mais
Comente

Hot no Donna