Autora de “Comer, Rezar, Amar” declara estar namorando a sua melhor amiga

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Elizabeth Gilbert, autora do best-seller Comer, Rezar, Amar, está apaixonada. A escritora postou em sua página no Facebook um texto revelando publicamente seu amor pela artista síria Rayya Elias, sua melhor amiga há 15 anos. Na publicação, Elizabeth confirma que a paixão por Rayya foi o que motivou sua separação do brasileiro José Nunes em julho deste ano.

– Ela é minha melhor amiga, sim, mas sempre foi mais que isso. Ela é o meu modelo, minha companheira de viagens, minha mais segura fonte de luz, minha confidente – declarou-se a autora.

A escolha de se pronunciar sobre o relacionamento veio a partir de um diagnóstico de câncer de pâncreas e fígado, que Rayya está tratando desde o início do ano. Elizabeth contou que “era impensável” imaginar a companheira morrendo sem conhecer a verdadeira extensão de seus sentimentos por ela. O casal decidiu manter a privacidade para encarar a notícia, mas agora, a escritora veio a público para continuar vivendo em paz:

– Pela minha própria integridade e sanidade, preciso ser capaz de andar pelo mundo com Rayya ao meu lado, tranquila o bastante para mostrar abertamente o que somos uma para a outra.

Foto: Columbia Pictures/Divulgação

Javier Bardem e Julia Roberts no filme Comer, Rezar, Amar. (Foto: Columbia Pictures/Divulgação)

Comer, Rezar, Amar foi adaptado para o cinema em 2010, com Julia Roberts no papel da protagonista. O ex-marido de Elizabeth aparece tanto no romance quanto no filme, no qual é interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem.

Leia também:
:: Luiza Brunet manda mensagem para vítimas de agressão: “Violência não é só furar um olho”
:: Renée Zellweger brinca com fofocas sobre sua vida pessoal: “Eu li que vou me casar, não é excitante?”
:: Kate Mara não tem medo de envelhecer: “Mulheres mais velhas estão fazendo coisas mais interessantes”

Leia mais
Comente

Hot no Donna