Barack Obama faz homenagem a Michelle pelos 25 anos de casamento

Foto: AFP
Foto: AFP

O casal Barack e Michelle Obama completou 25 anos de casamento nesta terça-feira, 3. Para celebrar a data, o ex-presidente dos Estados Unidos surpreendeu a esposa com um vídeo que foi passado no telão de um evento onde ela estava. Horas mais cedo, ela havia feito uma homenagem ao marido em seu Instagram.

Michelle participava da Conferência Para Mulheres da Pensilvânia, onde era painelista ao lado da roteirista Shonda Rhimes, responsável pela série Grey’s Anatomy. Foi então que Obama pediu licença por “invadir a festa” com algumas palavras sobre as bodas de prata.

A ideia de que você me aguenta há um quarto de século é uma prova indiscutível da pessoa santificada, maravilhosa e paciente que você é. Não apenas você tem sido uma parceira extraordinária, uma grande amiga, alguém que sempre me faz rir, que sempre me ajudou a seguir no caminho certo, você ainda foi sempre um grande exemplo para nossas filhas e para o país inteiro. Sua força, sua graça, sua determinação, sua honestidade, o fato de que você é sempre tão lindo fazendo tudo que faz, o modo como você sempre tomou responsabilidade por suas próprias atitudes e cuidou das pessoas ao seu redor é incrível. Não é à toa que, a medida em que as pessoas foram te conhecendo, assim como eu, elas se apaixonaram por você. Ser persistente o suficiente para te convencer a sair comigo foi a melhor decisão que eu já tomei. Eu espero que você também se sinta assim. 

Leia mais
:: Michelle Obama sobre aniversário de casamento: “ainda é meu melhor amigo”
:: Entrevista! Angelina Jolie: “Nunca esperei ser aquela que todo mundo compreende”

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna