Barbie de Ashley Graham tem coxas grossas como a modelo plus size

Ashley Graham, a modelo norte-americana plus size que já estampou capas de revista consagradas, como a Sports Illustrated, conferiu de perto a produção e a montagem de sua Barbie. Com curvas inspiradas na top, a boneca foi produzida na sede californiana da Mattel, companhia que fabrica as Barbies desde 1959.

:: Ashley Graham é a primeira plus size a estampar a capa da Sports Illustrated, tradicional reduto de corpos sarados
:: Ashley Graham posa para capa de revista e dispara: “Estou dando às curvilíneas um lugar à mesa, já que elas nunca foram convidadas”

Em vídeo produzido pela revista Glamour dos Estados Unidos (confira aqui), a modelo acompanhou todos os processos de criação e modelagem que compuseram a boneca. Atenta à escolha dos fios de cabelo e definição dos traços do rosto de sua versão em miniatura, Ashley ficou surpresa ao saber que até mesmo sua lingerie seria reproduzida para compor o look da novidade.

A surpresa da modelo ao conferir as lingeries da Barbie | reprodução Glamour

A surpresa da modelo ao conferir as lingeries da Barbie | reprodução Glamour

No vídeo, ainda é possível conferir o pedido da modelo aos responsáveis pela modelagem: “Eu pedi que as coxas encostem uma na outra”. A observação foi feita na tentativa de evitar o tradicional vão entre as pernas da Barbie, um traço presente apenas em corpos muito magros e longilíneos.

A modelo ao conferir o resultado final | Reprodução Glamour

Na divulgação do desenho final de sua boneca, na premiação anual da revista Glamour, o primeiro impulso de Ashley foi conferir se o pedido havia sido atendido. Ao levantar a pequena saia, ela exclamou para a plateia: “As coxas se tocam! Yeah!”.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna