Meghan Markle, Kate Middleton e mais: veja os looks usados no batizado do príncipe Louis

Foto: AFP
Foto: AFP

Chapéus glamourosos, uma paleta de cores em tons neutros e muita fofura. Assim foi o batizado do príncipe Louis, terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William, realizado nesta segunda-feira, 9, na capela do St James’s Palace, em Londres.

Kate Middleton escolheu um vestido branco de Alexander McQueen e um chapéu Jane Taylor, da mesma cor da peça, com rendas e flores.

Foto: AFP

Foto: AFP

Meghan Markle fugiu do tom claro e apostou em um modelo verde-oliva assinado por Ralph Lauren, com decote canoa e cintura marcada, que está se tornando uma marca da duquesa. O chapéu, da mesma cor do vestido, é da Stephen Jones. Uma clutch nas mãos e um scarpin de veludo nos pés completaram a produção.

Foto: AFP

Foto: AFP

A Princesa Charlotte usou um vestido branco e azul com estampa de flores, e um laço no cabelo. Os sapatos azuis e as meias brancas combinaram com o modelo.

Foto: AFP

Foto: AFP

Os pais de Kate Middleton também participaram da cerimônia. Michael e Carole Middleton seguiram a paleta neutra de cores da maioria dos convidados.

Foto: AFP

Foto: AFP

Lady Laura Marsham, uma das madrinhas de Louis, era a mais colorida entre os presentes. Ela usou um vestido estampado vermelho, com estampa de flores. O chapéu azul e o sapato da mesma cor combinou com os detalhes da peça.

Foto: AFP

Foto: AFP

Leia mais:
:: Saiba por que o dia do batizado do príncipe Louis é tão importante para a rainha Elizabeth. E por que ela não irá à cerimônia
:: Batizado do príncipe Louis: conheça os padrinhos e saiba por que Harry não está entre os escolhidos
:: Família real celebra batizado de príncipe Louis. Veja como foi!

Leia mais
Comente

Hot no Donna