Bela Gil diz que evita dar doces a crianças e revela bullying com sua filha

Foto: Bruna Buatim/Divulgação
Foto: Bruna Buatim/Divulgação

Bela Gil é muito conhecida pela filosofia de vida e alimentação saudável. Em entrevista ao Programa do Porchat a culinarista e apresentadora revelou detalhes sobre sua vida pessoal e como é vista por sua imagem ligada à vida saudável.

– Lembro quando eu postei uma foto da lancheira da Flor. Queriam sequestrar a menina para dar brigadeiro para ela. Em casa não entra leite condensado, eu faço. Igual não fica, é de leite de castanha.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Bela contou que as pessoas ficam observando o que ela come em restaurantes e ainda julgam a forma como ela cria os filhos, Flor, de 9 anos, e Nino, de 1 ano e dez meses:

– A gente tem uma ideia de que comida de criança é besteira. Isso tem que mudar. A gente pode mudar isso. É melhor começar desde cedo. As pessoas ficam com pena (de não dar açúcar). Mas adulto que não come doce, cuida da saúde. Criança que não come doce, é tadinha.

Ela confidenciou viver em várias ocasiões, olhares e julgamentos em cima do que vai pegar para comer em restaurantes.

– Um dia eu estava no aeroporto e uma atriz super conhecida estava comendo alguma coisa. Ela se contorceu para esconder o que estava comendo. Aí ela falou: ‘Bela. Desculpa, eu não sou essa pessoa. Vida corrida’. E ela com um refrigerante na mão e uma coxinha, sei lá. Eu não sou essa pessoa, gente!

Leia mais:
:: Bela Gil causa polêmica nas redes sociais ao postar foto amamentando filho
:: Chef e nutricionista Bela Gil vira referência nacional em alimentação com saúde – sem frescura!
:: O estilo colorido e charmoso de Bela Gil
:
De feijão a brigadeiro: 6 receitas saudáveis de Bela Gil

Leia mais
Comente

Hot no Donna