Beyoncé compartilha foto bebendo vinho e é alvo de críticas, pois estaria amamentando

Foto: Instagram, reprodução
Foto: Instagram, reprodução

Na última sexta-feira, Beyoncé e Jay-Z tiveram uma noite comum de casal – no limite do “comum” quando se trata de Beyoncé e Jay-Z, é claro. Os dois patinaram e jantaram em um restaurante de culinária japonesa, em Los Angeles. Seria apenas um passeio típico de casal, não fosse a enxurrada de comentários gerada por uma foto postada no Instagram da cantora.

No clique, Bey aparece bebendo algo semelhante a vinho tinto, o que deixou alguns seguidores incomodados. A maioria dos comentários que condenavam a ação da cantora, apontavam que não é certo beber durante o período de amamentação – os gêmeos do casal nasceram em junho.

 

“Desta vez você errou, Beyoncé. Eu e meu filho estamos desapontados”, comentou uma seguidora, enquanto outros questionavam, “Você não está amamentando?”, e provocavam, “Adivinhem quem não está amamentando os gêmeos”.

Mas houve também quem explicasse aos demais que uma taça de vinho não afetaria o leite materno: “É insano envergonhar uma mulher por beber uma taça de vinho se ela está amamentando. Uma dose de álcool some do leite materno em até duas horas. Uma taça de vinho não é crime!”. Outro usuário deixou bem claro: “Não é da conta de ninguém o que ela está bebendo e como os gêmeos são alimentados”.

Leia mais
:: Cantora P!nk é alvo de críticas no Instagram por cozinhar com filho em sling
:: Como lidar com os palpites na maternidade (sem precisar estender uma faixa na janela) 
:: No Dia Mundial da Amamentação, onze mamães leitoras falam sobre as dores e as delícias da experiência

Leia mais
Comente

Hot no Donna