Beyoncé fala sobre criar os filhos fora dos padrões e dá lição de humanidade

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Capa da September Issue da Vogue americana deste ano, Beyoncé revelou em entrevista à revista que se preocupa em criar seus filhos fora de padrões e estereótipos de gênero. A cantora é mãe de três crianças — Blue Ivy, de 6 anos, e os gêmeos Sir e Rumi, de 1 ano.

Bey falou sobre como pretende educar as meninas. Ela comentou o legado deixado pela mãe e como pretende passar isso às filhas.

“Minha mãe me ensinou a importância não apenas de ser vista, mas de me ver. Como mãe de duas meninas, é importante para mim que elas também se vejam – em livros, filmes e em pistas de decolagem. É importante que elas se vejam como CEOs, como chefes e que saibam que podem escrever o roteiro de suas próprias vidas. Que elas podem falar o que pensam e não têm limite. Elas não precisam ser de um certo tipo ou se encaixar em uma categoria específica. Não precisam ser politicamente corretas, contanto que sejam autênticas, respeitosas, compassivas e empáticas. Elas podem explorar qualquer religião, se apaixonar por qualquer raça e amar quem querem amar”, afirmou.

A cantora falou ainda que sua preocupação em relação a Sir é que ele não assimile valores machistas.

“Eu quero as mesmas coisas para o meu filho. Quero que ele saiba que pode ser forte e corajoso, mas que também pode ser sensível e gentil. É tudo o que uma mulher quer em um homem e, ainda assim, não ensinamos aos nossos meninos”, comentou.

“Espero ensinar meu filho a não ser vítima do que a internet diz que ele deveria ser ou como deveria amar. Eu quero criar melhores representações para ele, de modo que ele possa atingir seu pleno potencial como homem, e ensiná-lo que a verdadeira magia que ele possui no mundo é o poder de afirmar sua própria existência”, continuou.


Leia mais:
:: Beyoncé usa brinco inspirado nas molas com que a gente brincava quando criança. Vem ver!
:: Beyoncé posta foto rara com os filhos gêmeos. Vem ver como eles cresceram!

Leia mais
Comente

Hot no Donna