Billie Lourd, filha de Carrie Fischer, rompe o silêncio e agradece o apoio de fãs nas redes sociais

Foto: AFP
Foto: AFP

Uma semana após a morte da mãe, Carrie Fischer, e da avó, Debbie Reynolds, Billie Lourd, 24,  rompeu o silêncio ao publicar uma foto em família nas redes sociais. No registro abaixo, as três aparecem juntas, quando Billie ainda era criança.

Na legenda, Billie disse ter recebido “todas as orações e palavras de carinho ao longo da semana” e que “elas têm dado força durante um momento em que pensou que isso não fosse possível”. Em relação às perdas, escreveu: “Não há palavras para explicar o quanto eu sinto falta da minha Abadaba e minha incomparável Momby. O amor e apoio de vocês significa o mundo para mim”.

Leia também
:: Carrie Fisher, a princesa Leia de “Star Wars”, morre aos 60
::Mãe de Carrie Fisher, Debbie Reynolds morre um dia depois da filha

Billie Lourd também é atriz e atuou em dois episódios de Star wars, saga que consagrou sua mãe como a princesa Léia. Além de participações em O despertar da força (2015) e Episódio VIII, que estreia neste ano, Billie atua no seriado Scream queens, ao lado de Emma Roberts e Lea Michele.

A avó de Billie, Debbie Reynolds, que protagonizou o filme Cantando na chuva, sofreu um AVC e faleceu no dia 28 de dezembro, um dia após a morte da filha, Carrie Fisher.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna