Blogueira na luta contra o câncer dá lição de vida no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Nara Almeida teve uma mudança radical em sua vida em 2017: ela descobriu um câncer no estômago e, desde então, além da transformação que sua rotina teve, seu corpo também mudou. A notícia foi um baque para a jovem, mas a blogueira decidiu utilizar sua visibilidade para motivar seus seguidores pelo Instagram.

Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos Importante como status, roupas, festas, dinheiro… é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos… só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição. A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos. Amém!! 🙏

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em

Ela compartilha pelas redes sociais seu tratamento e a batalha contra o câncer. Os efeitos colaterais, as mudanças no corpo e os dias ruins são alguns dos temas que Nara aborda em suas postagens. Nas publicações, ela busca ser positiva e sempre trazer palavras de gratidão para os seguidores.

O jogador Alexandre Pato se comprometeu em pagar seis meses de tratamento da influencer. Com esse tratamento, Nara acredita que será possível sair do hospital, em que se encontra internada na UTI há um mês. Ela diz que ainda continuará vendendo camisetas para ajudar a pagar o tratamento.

Pato se solidarizou com a situação de Nara por conta também de sua irmã, Gisele Rodrigues, que descobriu ter câncer dois meses depois que a blogueira havia descoberto. Ela não só seguia Nara como a apresentou para o irmão e decidiram ajudar neste momento.

Leia mais:
:: Conheça Paola Antonini, modelo que perdeu a perna e se transformou em exemplo de positividade
:
A vida depois da bulimia: jovem compartilha sua jornada superando os transtornos alimentares

:: Outubro rosa: três mulheres que passaram por um câncer de mama escrevem uma carta para elas mesmas às vésperas do diagnóstico

Leia mais
Comente

Hot no Donna