Brad Pitt e Angelina Jolie teriam se separado, segundo imprensa americana

AFP
AFP

Angelina Jolie teria pedido o divórcio de Brad Pitt, segundo o TMZ. A atriz teria dado entrada nos papéis na segunda-feira (19), segundo informações apuradas pelo site americano, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Ela também estaria pedindo a guarda dos seis filhos do casal, dando ao ator o direito a visitas regulares.

As fontes consultadas pelo TMZ informaram que Angelina estaria incomodada com a forma de interação de Brad com as crianças: ele estaria abusando de substâncias (álcool e maconha) e teria “problemas de controle da raiva”.

Reprodução, TMZ

Reprodução, TMZ

Leia também
:: Angelina Jolie e Brad Pitt procuram especialista para aprender a lidar com a situação da filha
:: Entrevista! Angelina Jolie celebra as delícias e descobertas do seu papel principal: a maternidade

O casal se conheceu nas gravações do filme Mr & Mrs Smiths e está junto desde 2004, mas o casamento foi oficializado apenas em 2014. Eles têm seis filhos: a mais nova, Vivienne, tem sete, e o mais velho é Maddox, 14 anos.

maleficent31

A advogada da atriz é Laura Wasser, especializada em divórcios. Entre seus clientes estão Kim Kardashian, Ryan Reynolds, Heidi Klum, Ashton Kutcher, Christina Aguilera, Marta Kauffman e Johnny Depp. No documento do divórcio de Angelina, a data da separação está listada como 15 de setembro.

Leia também
:: Não só Bonner e Fátima: confira outros casais famosos que se separaram em 2016

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna