Brincando de stylist? Príncipe Harry estaria dando dicas de moda a Meghan Markle para se adaptar aos protocolos

Foto: AFP
Foto: AFP

O Príncipe Harry estaria ajudando Meghan Markle a adaptar seu guarda-roupa para um estilo digno de uma duquesa. Uma fonte do jornal Daily Mail afirmou que ele tem se envolvido com estilistas e dado dicas de como ela pode se vestir – muitas vezes ousando nas escolhas, como no aniversário da rainha.

– Ele dá sua opinião sobre o que ele acha que parece melhor, em vez de ajudá-la a seguir o protocolo real nas bainhas ou qualquer coisa assim. A piada é que Harry parece o stylist de Meghan – revelou a fonte anônima. – Meghan está sempre perguntando a opinião de Harry. Ela realmente quer saber a visão dele – completa.

 

Foto: AFP

Foto: AFP

Uma das estilistas que a duquesa de Sussex mais gosta é a britânica Stella McCartney – e, de acordo com a publicação, a equipe de projetos especiais da designer está trabalhando em mais algumas roupas para Meghan. A fonte ainda conta que Harry sempre participa de reuniões e ajuda a pensar em acessórios, além de dar opiniões sobre o estilo da esposa, sobretudo para os compromissos oficiais.

Leia mais:
:: Aniversário da rainha: Meghan Markle causa polêmica por estar com ombros à mostra
:: Se o príncipe Harry e Meghan Markle tiverem uma filha, ela não herdará títulos reais: saiba por quê
:: Modelo plus size americana é a cara de Meghan Markle: vem ver!
:
Príncipe Harry e Meghan Markle devolvem R$ 35 milhões em presentes

Leia mais
Comente

Hot no Donna