Bruna Marquezine causa no Instagram com foto de lingerie e citação do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira, 29, mais algumas fotos do ensaio para sua coleção de roupas íntimas para C&A. Com uma frase de Caio Fernando Abreu, ela exibiu três cliques de lingerie no cenário em que a campanha da marca foi gravada.

A frase do escritor gaúcho escolhida pela atriz foi: “Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo”.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram Bruna, Giovanna Ewbank foi uma delas. “AFFFF MARIA! Menino Neymar é muito abençoado mesmo! Como se não bastasse tudo isso aí, por dentro é ainda mais linda!”, elogiou a apresentadora. Bruna agradeceu a amiga: “Eu tô com tanta saudade de você!!! Obrigada, minha deusa”.

“Tento tirar fotos assim, mas dói a coluna haha”, brincou uma seguidora. “O real significado de perfeição”, elogiou um fã.

Não foi a primeira vez que Bruna citou Caio, o Dramaturgo e escritor, Caio Fernando Abreu (1948-1996) é um dos maiores nomes da literatura gaúcha, autor de títulos como Morangos Mofados, Onde andará Dulce Veiga e Ovelhas Negras. Ao lado de outros escritores, como Clarice Lispector, Caio ganhou muita popularidade na internet a partir dos anos 2000.

Leia mais:
:: Bruna Marquezine e Neymar contam detalhes íntimos sobre o relacionamento
:: Após polêmica, Bruna Marquezine posta foto de topless no Instagram
:: Bruna Marquezine e Neymar estrelam campanha de trajes íntimos

Leia mais
Comente

Hot no Donna