Bruno Gagliasso defende adoção em campanha: “Rótulos não definem o que é ser pai”

O ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank adotaram a menina Titi, de 3 anos, no começo de julho. Não faltaram críticas ao casal pelo fato de a criança ser do Malaui, na África. Pois agora o ator irá responder, com ironia, em um comercial de TV para a Nextel, às reações negativas que recebeu.

Adotou porque tá na moda”, “Com tanta criança precisando aqui, pra que adotar uma lá na África?” e “Rótulos não definem o que é ser pai” serão alguma das falas do ator na propaganda, que será veiculada em breve na mídia. A informação é da colunista Monica Bergamo.

BBv9A7c

Em evento na noite de segunda-feira em São Paulo, Bruno negou que  Chissomo (nome de batismo de Titi) – que já tem até fã-clube na internet – tenha contratos publicitários fechados.

– No começo achei graça, mas depois achei melhor tomar as atitudes necessárias para que não inventem mais. Quando envolve uma criança temos que tomar uma providência – declarou ao Ego.

Bruno e Giovanna estiveram no sul da África no ano passado para apoiar a ONG Little Dress for Africa. Na ocasião, eles deram entrada no processo de adoção.

Titi Gagliasso, a filha do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Titi Gagliasso, a filha do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)

O comercial com Bruno segue os moldes do anteriores, com o músico Junior Lima e a apresentadora Daniella Cicarelli. Nos vídeos, as celebridades tiraram sarro de si mesmos:

Leia também
:: Kristen Stewart se declara para namorada: “Estou muito mais feliz”

:: Sasha 18 anos: veja como ela cresceu e seus planos para o futuro
:: Na novela, no teatro e na vida pessoal, Carolina Ferraz celebra as novas experiências

Leia mais
Comente

Hot no Donna