Caitlyn Jenner vai revelar detalhes sobre sua transformação em livro de memórias

Caitlyn Jenner está preparando uma biografia para contar todos os detalhes sobre a sua jornada como transgênero. O livro está sendo escrito pelo jornalista Buzz Bissinger, o mesmo que escreveu o primeiro perfil de Caitlyn para a Vanity Fair, e vai explorar toda a história de Jenner, incluindo a infância, a carreira como atleta olímpico e os três casamentos, o último deles com Kris Jenner, com quem teve as filhas Kendall e Kylie.

– Tudo tem acontecido tão rápido que vai ser bom desacelerar e levar todo tempo necessário para refletir sobre essa jornada – declarou Jenner ao The New York Times.

O livro tem previsão de publicação para 2017.

Caitlyn Jenner ganhou o prêmio de Mulher do Ano da revista Glamour

Caitlyn Jenner ganhou o prêmio de Mulher do Ano da revista Glamour

Bissinger, que passou três meses entrevistando Jenner para a reportagem em que ela revelou sua mudança de gênero, garante que não pretende deixar nada de fora e quer a opinião de várias pessoas próximas.

– O livro é dela, mas tudo será pesquisado para deixar suas declarações honestas – disse. – Ela tem sido incrivelmente aberta, e eu acho que o livro tem o potencial de ser muito importante.

Esse não é o primeiro formato escolhido por Jenner para falar sobre sua nova vida. Ela também protagoniza uma série no canal E! chamada “I Am Cait“, que mostra como ela vem lidando com a vida pública desde a transformação.

iamcait

Leia mais:

:: Rainhas das telas! 7 filmes essenciais para você conhecer o universo das drag queens ::
:: Poderosa! Caitlyn Jenner faz ensaio para divulgar sua série documental ::
:: Capa da Vanity Fair, ex-padrasto de Kim Kardashian aparece pela primeira vez como mulher ::

Leia mais
Comente

Hot no Donna