Cara Delevingne afirma que interpretará apenas mulheres fortes e independentes

Foto: Chris J Ratcliffe, AFP
Foto: Chris J Ratcliffe, AFP

Na noite de segunda-feira, a atriz e modelo Cara Delevingne marcou presença na première de Valerian And The City Of A Thousand Planets, longa de ficção científica em que interpreta a viajante do tempo Laureline, uma das personagens principais.

Aos 24 anos, este é o oitavo filme que Cara adiciona ao seu currículo – ela tem outros dois em fase de pós-produção (London Fields e Fever Heart). Com papéis de destaque em Cidades de Papel e Esquadrão Suicida, ela deixou explícita a preferência por personagens de personalidade forte.

– É o ponto culminante do papel e, obviamente, aquilo que sustenta a personagem. Acho que, no momento, vou realmente optar apenas pelos papéis de mulheres fortes e independentes – disse em entrevista no tapete vermelho londrino.

Cara Delevingne no tapete vermelho de Valerian | Foto: Chris J Ratcliffe, AFP

Cara Delevingne no tapete vermelho de Valerian And The City Of A Thousand Planets | Foto: Chris J Ratcliffe, AFP

Laureline é uma corajosa agente especial que viaja no tempo e no espaço ao lado do Major Valerian, interpretado por Dane DeHaan. A direção é assinada por Luc Besson, o mesmo O Quinto Elemento. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é uma adaptação de uma história em quadrinhos francesa que se passa no século XXVIII. O longa tem estreia marcada para o dia 10 de agosto no Brasil.

Leia mais
:: Atriz Jessica Chastain diz que só aceita trabalhos cuja remuneração seja igual à dos colegas homens
:: Após episódio sexista, atriz Elizabeth Banks afirma que cria os filhos para que valorizem as mulheres

:: Feminista, fashionista consciente e mais: seis motivos por que amamos Emma Watson

Leia mais
Comente

Hot no Donna