Casamento real: Meghan Markle pede a príncipe Charles para levá-la ao altar

Foto: AFP
Foto: AFP

Após a polêmica com o pai de Meghan Markle, acusado de ter colaborado com fotos de paparazzi e ter alegado problemas de saúde, a ex-atriz pediu que seu sogro, o príncipe Charles, a conduza ao altar. O casamento real será realizado neste sábado, 19 de maio.

Tradicionalmente, é o pai da noiva que anda com a filha pelo corredor da igreja e a apresenta ao noivo. Na ausência dele, deveria ser o irmão de Meghan, quem ela não tem nenhuma proximidade (o meio-irmão dela, Thomas Markle Jr, chegou a enviar uma carta a Harry aconselhando o cancelamento da boda). Foi cogitado que a mãe dela fizesse o papel de conduzi-la, mas foi divulgado que o príncipe Charles fará às honras.

O que não se sabe é se ela irá encontrar o sogro apenas perto do altar ou se ele vai conduzi-la desde o princípio.

Foto: AFP

Foto: AFP

Uma declaração do palácio revelou a mudança:

“A Sra. Meghan Markle pediu à Sua Alteza Real o Príncipe de Gales para acompanhá-la pelo altar da Capela de São Jorge no dia do seu casamento. O Príncipe de Gales tem o prazer de poder receber a Sra. Markle para a Família Real desta maneira”.

Na manhã desta quinta-feira, 17, o Kensington Palace também divulgou um comunicado da ex-atriz revelando que o pai está se recuperando de um problema de saúde no coração.

Leia mais:
:: Quiz: prove que você sabe tudo sobre o casamento real de Meghan e Harry

:: Meghan Markle não vai poder jogar o buquê no casamento real. Vem ver o motivo
:: 5 coisas que você (ainda) não sabe sobre Meghan Markle e o príncipe Harry
:: Após venda de fotos, pai de Meghan Markle não deve mais ir ao casamento para não constranger a filha

Leia mais
Comente

Hot no Donna