Casamento real à vista: princesa abre inscrições para 1,2 mil pessoas acompanharem a cerimônia. Entenda!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cota de casamentos de 2018 da família real não acabou. No dia 12 de outubro, a princesa Eugenie se casará com Jack Brooksbank no Castelo de Windsor – o mesmo em que o príncipe Harry e Meghan Markle disseram “sim” em 19 de maio.

O casal anunciou que 1,2 mil pessoas poderão acompanhar a cerimônia dentro do castelo. As inscrições foram abertas na quarta-feira, 18, conforme anúncio publicado nas redes sociais da Royal Family.

Em maio, Harry e Meghan permitiram que pouco mais de 2,5 mil pessoas comuns fossem selecionadas por ONGs e líderes comunitários para acompanharem a festa nos jardins do castelo. Mas Eugenie e Jack simplesmente abriram inscrições pela internet.

É simples: qualquer pessoa que conseguir se inscrever a tempo e puder a ir até Windsor, poderá estar entre os convidados.

Existem alguns pré-requisitos, é claro, como ter um endereço fixo no Reino Unido e ter mais de 5 anos de idade. Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um adulto.

Os escolhidos poderão assistir a chegada dos noivos e de membros da família real e acompanhar toda a cerimônia em um telão que será especialmente montado para eles na área externa do castelo.

As inscrições são aceitas até 8 de agosto. Quem for selecionado será notificado por e-mail, com todas as instruções.

A princesa Eugenie tem 30 anos e é prima de William e Harry. Ela e Jack ficaram noivos em janeiro de 2018.

Apesar de estar à frente de Kate Middleton e Meghan Markle na escala hierárquica da monarquia britânica, a princesa não tem a mesma popularidade que as duas. Além disso, Eugenie não precisa seguir protocolos com a mesma rigidez que as duquesas.

Leia mais:
:: Sabia que ainda haverá outro casamento real este ano? Vem ver qual princesa irá dizer “sim”
:: Teve hambúrguer, chinelo para as convidadas e mais: tudo o que sabemos sobre a festa do casamento real

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna