Cauã Reymond sobre Grazi: “Construí uma relação legal com a mãe da minha filha”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A relação entre Cauã ReymondGrazi Massafera é de respeito desde a separação em 2013. O ex-casal divide a guarda da filha Sofia, de 5 anos, e sempre colocaram a pequena em primeiro lugar. Em entrevista a GQ, o ator contou um pouco sobre sua relação com a ex-mulher e o que espera do futuro.

– Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo. Afirmou em entrevista a publicação.

O sucesso profissional e seu relacionamento com Mariana Goldfarb, que passou por altos e baixos nos últimos meses, marcam uma nova fase na vida do ator.

– Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida. Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois meses após o anuncio do rompimento, Cauã confirmou a volta do casal, nesta quarta-feira, 4, durante o prêmio Geração Glamour, em São Paulo.

Leia mais:
:: Entrevista! Cauã Reymond conta como mantém sua privacidade e prioriza o convívio com a filha, Sofia
:: UAU! Cauã Reymond posa para ensaio conceitual com looks da Armani
:: Isis Valverde nega ser causa do rompimento entre Grazi Massafera e Cauã Reymond

Leia mais
Comente

Hot no Donna