Channing Tatum canta “Run The World (Girls)”, e Beyoncé faz aparição surpresa

A estreia da segunda temporada de Lip Sync Battle, quadro do programa Late Night with Jimmy Fallon, do canal americano NBC, rendeu um encontro surpresa inusitado na noite de quinta-feira (7). Os convidados foram o casal de atores Channing Tatum e Jenna Dewan, que competiram um contra o outro para ver quem fazia a melhor performance em playback.

:: Ator Channing Tatum é eleito o homem mais sexy do mundo

Tatum escolheu a música Run The World (Girls), de Beyoncé, para interpretar e teve  uma surpresa no meio de sua apresentação: a cantora apareceu.

Fonte: divulgação

Enquanto Channing Tatum, fantasiado como Beyoncé, dançava pelo palco, a própria Bey apareceu com dançarinos para ajudá-lo a terminar a apresentação, arrancando gritos da plateia e palmas dos apresentadores. Assista ao vídeo aqui.


Channing Tatum dança com Beyoncé no programa… por thevideos11

Apresentado por LL Cool J, Chrissy Teigen e Carlena Britch, o quadro semanal traz duplas de celebridades que se enfrentam com performances de músicas escolhidas por eles. Cada pessoa tem direito a “cantar” duas músicas e o público vota na melhor. No episódio de ontem, além de Beyoncé, Tatum se vestiu de Elsa, do filme Frozen – Uma Aventura Congelante, e cantou a música-tema da animação, Let it Go.

152112-news-lip-sync-battle

Leia mais
Comente

Hot no Donna