Channing Tatum, Jennifer Aniston e mais famosos que se separaram em 2018

Foto: AFP
Foto: AFP

Nem tudo são flores neste começo de 2018, são vários os casais que chegaram ao fim no primeiro semestre do ano. Channing Tatum, Jennifer Aniston, Luciana Gimenez e mais famosos ficaram solteiros. Olha só:

Channing Tatum e Jenna Dewan

O ator e a dançarina se casaram em 2009 e tiveram uma filha, Everly, 4 anos. A separação foi comunicada nesta terça-feira, 2, nas suas redes sociais do ex-casal:

“Hey, mundo! Então, temos uma coisa que gostaríamos de compartilhar. Em primeiro lugar, parece estranho que tenhamos que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas isso é consequência das vidas que escolhemos levar, da qual somos profundamente gratos. Estamos vivendo um momento incrível, mas também é um momento em que a verdade pode facilmente ser distorcida com ‘fatos alternativos’. Escolhemos amorosamente nos separar como um casal”, escreveram.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Foto: AFP

Foto: AFP

Os atores anunciaram em fevereiro que estão separados desde o final de 2017. Os dois estavam juntos desde 2011 e haviam se casado em 2015 em uma cerimônia íntima.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A apresentadora e o empresário foram casados por 12 anos e tem um filho de 7 anos, Lorenzo. A separação foi confirmada em março deste ano.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O casal estava junto desde 2016 e anunciaram o término em janeiro deste ano. Eles se conheceram em 2015, dois anos depois da separação com Grazi Massafera, e estavam morando juntos.

Lena Dunham e Jack Antonoff

Foto: AFP

Foto: AFP

Lena Dunham e o músico Jack Antonoff se separaram após cinco anos de namoro. De acordo com uma fonte do E!News:

– Jack e Lena estavam se distanciando, e fazia sentido para eles terminarem a relação onde estava. Eles querem o melhor um para o outro. Ambos estão seguindo em frente.

Leia mais:
:: Depois do fim: cinco dicas para você superar uma separação
:: Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciam separação após 11 anos juntos
:: Após separação conturbada, Grazi Massafera vive um novo amor, diz jornal

Leia mais
Comente

Hot no Donna