Chef de Gisele Bündchen revela a dieta da família: “80% do que eles comem é vegetal”

Gisele Bündchen e Tom Brady são um casal de arrancar suspiros, com ou sem rumores de separação. A top e o jogador de futebol americano não estão apenas entre os apaixonados mais bem sucedidos do mundo, como também entre os mais bonitos. E manter a aparência está entre as prioridades, ou pelo menos é o que parece. Em entrevista ao site Boston.com, o chef particular da família, Allen Campbell, revelou todos os detalhes sobre a dieta do casal – principalmente sobre a alimentação extremamente restritiva.

— 80% do que eles comem é vegetal. Eu sempre compro os vegetais mais frescos o possível. Se não forem orgânicos, eu não uso — explica o chef de Bündchen e Brady, que diz ser muito preocupado com o futuro do planeta e, por isso, foge das comidas industrializadas.

Leia mais:
:: Pelo nono ano consecutivo, Gisele Bündchen lidera a lista de modelos mais pagas
:: De Tom para Gisele: “Sou orgulhoso de tudo o que você conseguiu nas passarelas”
:: “Estou pronta para dar este passo”, diz Gisele Bündchen após deixar passarelas :: 

Campbell continua, nomeando os alimentos mais usados na cozinha: grãos integrais, como arroz castanho, quinoa, milhete e feijão. As carnes, que completam a dieta, são sempre magras: filé orgânico, pato (de vez em quando), galinha e peixe, preferencialmente salmão. O cardápio varia de acordo com a época do ano.

— No inverno, preparo mais carnes vermelhas, sopas e tubérculos. E, no verão, eles comem mais levemente, então faço lasanha crua e mais salada — detalha.

portalcasalsss-777x437

 

— É bem diferente da dieta americana tradicional – comenta, acrescentando que não usa açúcar nem farinha brancos, nunca cozinha com azeite de oliva e também evita o sal iodado.

Alimentos inflamatórios também são vedados por Tom Brady.

— Nada de tomates, pimentas, cogumelos ou berinjelas.

Mais proibições: café e cafeína em geral, fungos e laticínios. Os filhos do casal, Benjamin e Vivian, normalmente acompanham os pais nos pratos preparados pelo chef.  A única diferença é que Gisele prepara o lanche para o filho mais novo levar à escola todas as manhãs.

Leia mais
Comente

Hot no Donna