Com dieta vegetariana e sem fumar, cantora Adele perde 30 quilos e planeja novo álbum

Adele é daquelas mulheres que nunca fizeram questão de submeter a própria vida – e o corpo! – aos padrões de beleza. Em uma indústria repleta de cantoras tamanho 36, a dona de hits como Rolling in the Deep e Someone Like You garantiu o topo das paradas de sucesso enquanto rebatia comentários maldosos acerca de sua silhueta.

Depois de quatro anos afastada da música, a cantora agora prepara seu retorno aos palcos – com CD novo, aliás, que deve ser lançado em novembro, segundo a Billboard. Quer mais? Adele também protagoniza uma mudança significativa em seu estilo de vida, que vem acontecendo desde 2013. Agora vegetariana e sem fumar, a britânica contou à revista People que emagreceu, desde então, 68 pounds (em torno de 30 quilos).

— Passei e me sentir cada vez melhor, tanto física como espiritualmente — explicou.

Adele em ensaio para a Vogue USA em 2013: início da mudança de estilo de vida
Adele em ensaio para a Vogue USA em 2013: início da mudança de estilo de vida

Sem refrigerantes, carnes, doces e alimentos industrializados no cardápio, Adele investiu em verduras, frutas, carboidratos, amêndoas e produtos lácteos. Ao lado do companheiro, Simon Konecki, ela também começou a praticar exercícios físicos. O apoio do namorado, com quem ela tem um filho, Angelo, de dois anos, foi fundamental para a mudança de estilo de vida.

— Perdemos peso juntos, e isso foi benéfico. Fazer essa transição junto com outra pessoa tornou-a mais fácil.

Além das gravações de seu aguardado terceiro álbum de estúdio, a rotina de Adele agora inclui exercícios três vezes por semana e sessões de pilates, além de um tratamento de hipnose para inibir a ansiedade. E todas essas mudanças, garante, não têm nada a ver com vaidade:

— Nunca quis ficar parecida com as modelos de capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sinto muito orgulho disso. Se decidi mudar meu corpo, foi unicamente por razões de saúde — completou.

 Para matar a saudade:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna