Com dificuldade para amamentar a segunda filha, Bella Falconi desabafa: “Está sendo uma batalha”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Bella Falconi se emocionou ao falar da dificuldade que está tendo para amamentar a filha Stella, que nasceu na última segunda-feira, 20. Segundo a influencer, a pequena não está conseguindo pegar o peito.

– Estou fazendo o que é possível e foi instruído. A Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga, chora, grita desesperada. E já perdeu muito peso. A pediatra me disse para usar suplemento porque ela está perdendo muito peso –, disse Bella em um vídeo nos Stories.

A primeira filha da nutricionista, Vicky, de dois anos, também não mamou no peito e Bella já falou sobre o assunto outras vezes. Em entrevista à Revista Donna, antes do parto, a influencer comentou sobre a expectativa que tinha em amamentar Stella.

– Estou superbad esses dias. Não sei se ler os comentários faz eu me sentir melhor ou pior. Está sendo uma batalha novamente para mim. É muito difícil. Vocês não têm ideia! Não vou desistir. Tenham carinho e paciência.

Mas não foi só Bella Falconi que já foi vítima de comentários maldosos relacionados à amamentação nas redes sociais. Na Semana Mundial de Amamentação, a apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil também foi alvo de alguns xingamentos quando relatou que só conseguiu alimentar o filho com mamadeira.

Mesmo assim, profissionais da área explicam que isso é mais comum do que se imagina.

Leia mais:
:: Sem açúcar, menos exercícios: como Bella Falconi está cuidando da saúde prestes a ser mãe pela segunda vez
:: Fernanda Gentil, Samara Felippo e outras famosas compartilham experiências sobre amamentação

Leia mais
Comente

Hot no Donna