Com os coalas, sob o mesmo guarda-chuva e mais: 5 momentos fofos de Meghan e Harry na Austrália

Foto: AFP
Foto: AFP

Desde o anúncio da gravidez de Meghan Markle, as atenções estão (ainda mais) voltadas para ela.  A duquesa de Sussex e o príncipe Harry estão em turnê pela Oceania desde a última segunda-feira, 15.

O casal real tem protagonizado momentos fofos na viagem, que vai até 31 de outubro. Além da Austrália, onde estão nesta semana, Meghan e Harry ainda passarão pela Nova Zelândia, Tonga e a República das Fíji.

Separamos cinco cenas que amamos do nosso casal favorito do momento:

Com os coalas

Logo no primeiro dia, Meghan e Harry fizeram uma visita ao zoo de Sidney. E eles pareceram encantados com os coalas. Aliás, quem não ficaria?

Foto: AFP

Foto: AFP

Com o cão

Meghan e Harry têm um cachorro em Londres. É fácil perceber que eles gostam bastante de pets, afinal, não é a primeira vez que eles acariciam cães por aí.

Foto: AFP

Foto: AFP

De mãos dadas

É clichê para nós, meros mortais, mas para a realeza britânica demonstrar afeto em público é considerado uma quebra de protocolo. Meghan e Harry parecem não se importar em ignorar a regra e andam de mãos dadas por aí.

Foto: AFP

Foto: AFP

Abraçando o menininho

Uma das cenas mais fofas envolveu um garotinho e o casal. Luke Vincent, de cinco anos, conseguiu passar pela segurança e se aproximou dos dois. Ele pareceu encantado ao ver de perto a barba ruiva do príncipe Harry e chegou a tocá-la!

Foto: AFP

Foto: AFP

Meghan se derreteu toda com a cena e acabou ganhando também um abraço e um buquê de flores de Luke.

Foto: AFP

Foto: AFP

Sob o mesmo guarda-chuva

Apenas. Esse olhar de cumplicidade diz tudo, né?

Foto: AFP

Foto: AFP

Leia mais:
:: Milagre real? Meghan e Harry “levam chuva” à região da Austrália que sofria há anos com a seca

Leia mais
Comente

Hot no Donna