Com tudo! Musa de “A Lagoa Azul”, Brooke Shields posa em grande forma

Instagram, reprodução
Instagram, reprodução

A atriz Brooke Shields, que se tornou mundialmente conhecida pelo seu papel em A Lagoa Azul, mostrou em seu Instagram estar em excelente forma. A atriz comemora 53 anos em 31 de maio. Na época do papel que a tornou famosa, Brooke tinha apenas 15 anos.

Bikini life in paradise 🌴

Uma publicação compartilhada por Brooke Shields (@brookeshields) em

Aproveitando férias, “Vida de biquini no paraíso” foi a legenda do álbum com duas fotos, de frente e costas, exibindo um modelo preto e branco. Horas depois, Brooke brincou com o nome do filme de 1980. Em nova foto de biquini, a legenda é “Outra Lagoa Azul”.

Another Blue Lagoon…

Uma publicação compartilhada por Brooke Shields (@brookeshields) em

Conforme entrevista recente à revista Health, o segredo de Brooke foi ter mantido uma rotina de exercícios desde jovem. O que, no início da carreira, foi um problema para a atriz de 1m83cm:

— Eu trabalhava em uma indústria em que ser atlética não era celebrado. Tinha amigas modelos, mas eu nunca tive aquele tipo de corpo. Meu biotipo sempre foi encarado como “grande”. Felizmente, muitos outros tipos de corpos são aceitos hoje em dia.

:: Não só Sandra Annenberg: veja outras famosas que chegam aos 50 com tudo em 2018

:: Ageless: mulheres de mais de 40 e 50 provam que é possível desfrutar de um estilo de vida sem idade

Brooke é mãe de duas meninas, de 14 e 11 anos, filhas do casamento com o roteirista de televisão Chris Henchy. Atualmente a atriz faz parte do elenco de The Middle, comédia exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner, e fez participação especial na quarta temporada do seriado Jane the Virgin, exibida no Brasil pela Netflix.

Leia mais
Comente

Hot no Donna