Conheça as polêmicas da família de Meghan Markle

Foto: AFP
Foto: AFP

Faltando quase um mês para o casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry, nem toda família da noiva estará presente na cerimônia. O motivo é polêmico, uma meia-irmã crítica a futura membro da realeza britânica e um meio-irmão sem muito contato estão entre os não-convidados de Meghan.

Conheça a família Markle:

Foto: AFP

Foto: AFP

A mãe, Doria Ragland

Professora de ioga , assistente social e fabricante de jóias, Doria é a única membro da família de Meghan que teve a chance de se relacionar com Harry antes do casamento. Ela mora em Crenshaw, em Los Angeles e é divorciada do pai da atriz, Thomas Markle, desde que a filha tinha seis anos. Quando pequena, Meghan vivia com Doria, mas via Thomas regularmente.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

O pai, Thomas Markle

Thomas tem experiência no mundo da TV, como Meghan, e até ganhou um prêmio Emmy. Tem 73 anos e trabalhou também como operador de câmera na sitcom Married With Children. Ele tem outros dois filhos além de Meghan, Tom Jr. e Yvonne (também conhecida como Samantha) do relacionamento anterior ao com Doria Ragland. Thomas vive hoje uma vida reclusa no México.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O meio-irmão, Thomas Markle Jr.

Aos 51 anos, Thomas Jr. vive em Grant’s Pass, Oregon, e trabalha como instalador de janelas. O The Sun também relata que foi preso no ano passado por acusações de violência doméstica. Embora alguns relatos tenham afirmado que Thomas Jr. e Meghan ainda são próximos, outros dizem que, na verdade, eles não estão em contato há anos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A meia-irmã, Samantha Grant

Mãe de três filhos Samantha Grant, também conhecida como Samantha Markle, é uma ex-atriz e modelo de 53 anos que mora na Flórida, EUA. Samantha foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2008 e agora está em cadeira de rodas por causa da condição. Ela tem criticado Meghan publicamente, chamando a meia-irmã de “alpinista social ” e dizendo que “Hollywood a mudou e que sua ambição é se tornar uma princesa”.

Leia mais:
:: Vídeo mostra Meghan Markle com 8 anos brincando de ser a rainha
:: Kate Middleton e Meghan Markle usam sapato quase igual em evento oficial
:: Calça jeans usada por Meghan Markle tem fila de espera para compra
:
Meghan Markle fala pela primeira vez sobre despedida de solteira

Leia mais
Comente

Hot no Donna