Não só Bonner e Fátima: confira outros casais famosos que se separaram em 2016

Foto: Daniel Delmiro AgNews
Foto: Daniel Delmiro AgNews

O fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner nos pegou de surpresa e aumentou a lista dos famosos que anunciaram a separação em 2016. Confira outros casais que partiram para outra neste ano:

Cléo Pires e Rômulo Neto

Cleo_pires_romulo_instagram

O casal terminou o relacionamento em fevereiro. O namoro de três anos havia rendido até uma tatuagem conjunta, inspirada no filme Ghost – o outro lado da vida.

Taylor Swift & Calvin Harris

taylor_afp

Os rumores da separação do casal começaram em junho e confirmaram-se logo depois por um tuíte de Calvin, retuitado pela cantora. “A única verdade é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito”, tuitou o DJ.

Demi Lovato & Wilmer Valderrama

lovato_instag

Depois de seis anos juntos, Demi e Wilmer anunciaram o fim do namoro no começo de julho. “Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós dois, mas percebemos que, mais do que tudo, somos melhores como melhores amigos”, escreveram em um comunicado oficial.

Camila Queiroz & Lucas Cattani

camila_queiroz_instagram

O casal encerrou a relação de três anos em junho. Desde então, a atriz tem sido apontada como nova namorada de Klebber Toledo, que foi seu colega de elenco em Êta Mundo Bom!.

Lady Gaga & Taylor Kinney

gaga_afp

A cantora e o ator romperam o noivado em julho. No Instagram, ela atribuiu o fim à agenda de trabalho dos dois. “Somos dois artistas ambiciosos tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos”, escreveu.

:: VMA 2016: confira os melhores looks
:: Calendário Pirelli 2017 terá atrizes como Lupita Nyong’o e Nicole Kidman em fotos sem Photoshop
:: Kate Middleton conta como é o Príncipe George em casa: “Ele faz uma bagunça na cozinha”

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna